cap 32 - desconfiança.

8.4K 461 5
                                    

Pov Savannah.

Voltei para minha mesa , e me sentei nela , dando pequenos goles na minha bebida , que tinha acabado de pega .

Tava tocando a música da Cecé Frey = dead 2 me .

Gosto muito dessa música , ela é boa .

Mais do nada sinto uma mão toca meu ombro , e eu viro pra ver quem é o desgraçado quem fez isso mais , Levei uma tremenda supresa pelo dono da mão em meu ombro . Jake.

-tira a merda da seu mão agora - diz eu .

-calma , calma - diz ele , e retira mão , e se senta na cadeira de frente pra mim .

-quem disse que você podia senta ai - diz eu , encarando ele .

- tava vazia - diz ele .

-foda-se , percebeu que eu não gosto de mante contato com você , ainda se for pra fica olhando essa tua cara de corno - diz eu , e e pego minha bolsa me levantando , e ele faz o mesmo .

-o que você disse - diz ele .

-o que você escutou , pelo que eu sai não é surdo , se for compro cotonte pra te dar de presente - diz eu , e saio deixando ele .

E caminho na direção da pista onde vejo livi beijando o carinha , chego perto dela .

-vou pra casa - diz eu .

-quer que eu com você - diz ela .

-claro que não , cuida desse gatinho que precisa - diz eu .

-okay , qualquer coisa me liga - diz ela .

-ta -diz eu .

E vou andando para a saída da balada , ate chega no ponto de táxis .

Yes gente , to mega feliz por vcs esta gostando do livro , vote e comente .

Bjsss d/vivi Silva .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora