cap 21- lágrimas

8K 489 14
                                    

Pov Savannah.

Depois da quele dia , eu me cechei totalmente , contei tudo ora Olívia , que me disse que tava chegando em 2 dias , e que ia tira as bolas do Jake com a própria mão , e ai fazer ele engolir pelo rabo que ia sai pela boca .

No dia que eu fui pra faculdade , bem pode dizer que todos riu de mim , a clara e seu rebanho veio conferir de carteirinha a minha desgraça , e todos me zuavae chamando de "nerd mal comida " ou "nerd putinha " .

Chegou uma hora que um grupo de meninas me prendeu no banheiro e me deixou trancada chorando , e também já bem apanhei por varias meninas na faculdade , e meus pais quase levou a escola abaixo quando viu o meu rosto e corpo todo marcado de rosa e roxo , sagrando e arranhado .

E Jake bem pelo que eu fiquei sabendo ele não tinha ido pra faculdade mais ele tava sabendo de tudo .

Já contei que , quando tava na faculdade , e na hora do intervalo a clara e seu grupo de rebanho me humilhou jogou comida em cima de mim , e falou merda de mim , e que Jake tava presente e não fez nada , ele só virou a cabeça para não olha .

E hoje já faz 6 dias que eu não coloquei o pé na faculdade , e Olívia disse que só era pra mim ir , quando ela vim pra cá . E eu fiz o que ela disse .

Meus pais que ta preocupado com migo , mais eu não disse nada pra eles , principalmente meu pai , mais eu conseguir enrola eles , dizendo que o que aconteceu com migo foi um acidente que eu mesma criei .

E eu não vejo a hora de Olívia chega , pra eu chora no ombro da minha amiga maluca .

E posso afirma que eu quero muda tudo , não só como meus sentimentos que agora é só vingança e ódio, mais quero muda minha personalidade e o principal minha aparência , e Olívia disse que vai me ajuda quando chega , que quando eu for busca vamos direto para um salão e renova meu closet .

Olá gente , espero que vcs tenha gostado da história , por que a história ta no meio , e posso afirma que as coisas vão começa a esquenta quando a nossa menina Savannah muda o visu todo e for pra faculdade e vai deixa todos de boca aberta . Bem vote e comete.

Bjsss d/vivi.

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora