cap 56 - bônus Olívia part 1.

4.2K 311 3
                                    

Capítulo curto também , desculpa os erros , mais sera corrigido no final , então vamos , boa leitura

A viagem não foi aquela merda toda , ta bom okay , foi a melhor coisa . Sabe aquele gatinho do ônibus bem eu e ele meio que ficamos .

Não a gente ficou mesmo , rolou tudo que vocês imagina , menos sexo a 3 okay .

Não sei mais acho que estou me apaixonando de novo , droga.

Isso não era para esta acontecendo de novo , já me apaixonei e me fodi por completo .

Não posso esta me apaixonado pelo John , não , não .

E aqui estou eu , deitada na cama com as minha melhor amigas , fazendo um carinho no cabelo da Sava .

Não sei , mais descobri que minha amiga esta com câncer e que não vai viver por muito tempo , isso ta acabando comigo por dentro e fora .

Olho a Sava , que dorme que nem um anjo . Passo a mão em seu cabelo , como se estivesse pentiando com os dedos , e vejo o cabelo dela cair e fica preso em minha mão , olho para o cabelo da minha amiga em minha mão , e lágrimas cai do meu olho sem para .

Só de pensa que daqui a algum tempo , eu não vou ter mais a minha melhor amiga , isso me mata .

Sei que Sava é apaixonado pelo Jake , mesmo falando que não , sei que não passa de uma mentira , mais ela ama ele , como nunca amou ninguém .

Pego o celular , e disco o número da pessoa , e espero .

Ligação on .

Eu - alô .

Pessoa - como conseguiu meu número .

Eu - tenho as minhas fonte , posso fala com você num café aqui perto , é urgente .

Pessoa - é a Savannah não é .

Eu - sim é ela .

Pessoa - te encontro em uma hora .

Ligação AFF...

E desligo o celular , olho para a minha amiga que dorme .

-me desculpa Sava , sei que você vai fica com raiva de mim , mais prometo fazer seus últimos dias aqui o melhor de todos - diz eu , e dou um beijo na bochechas dela .

Me levanto da cama e saio do quarto dela , sei que ela vai me mata , mais tenho certeza que vai ser por uma boa razão .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora