Cheguei ma faculdade junto com Olívia .
Estacionei o carro , e depois saímos e fomos para a entrada , onde estava Abby e liam seu namorado agarradinho , sim da um pouquinho de inveja de ver um amor lindo desse , quem não teria né ?
Eu e livi fomos nós ajunta com eles , que nós viu e sorriu .
-vaca hoje é o dia - diz Abby .
-hoje é hoje é hojeeee - diz livi , cantando .
E nos rimos e fomos para a sala , quando o sinal bate .
2 horas depois ....
Estava com o celular na mão , esperando para ver a hora do intervalo , e já estava tudo confirmado , só professores e alunos na faculdade hoje , o que é bom.
-1 , 2, 3, e agora - diz eu , e o sinal soa.
Trim, trim , trim .
Eu e livi se levantamos e fomos para a lanchonete onde todos os aluno estaria agora .
-é agora - diz livi , batendo Palminha .
-vamos , que eles estão a nossa espera - diz eu .
E caminhamos para o refeitório , onde já esva chapado de gente , para todos os lado .
Andamos e fomos para a fila , onde pegamos a nossa coisas para come , e eu olhei até ver abby acenando para a gente .
Com a comida na bandeija fomos para , a mesa deles , onde eu e livi nos sentamos no banco que tinha de frente para eles .
-já já , o show começa - diz Abby , com Sua voz diabólica .
-essa vai entra para história - diz Liam.
-vai sim - diz eu , e começo a come meu sanduba natural.
Meia hora depois....
-esta na hora - diz Abby.
E nós ficamos vendo o movimento , o refeitório estava normal , com todos os alunos falando , como se nada tivesse importância .
E do nada , aparece 3 , 4 caras com roupa de serviço de limpeza , e um deles a cena para nós , e da um aceno discreto , e já sabemos o que é .
E quando menos espera , aparece mais alguns cara , e tinha 12 no total , e saca a arma de brinquedo e outras de verdade para fora da roupa e levanta para cima onde um solta um tiro, e o outro deles grita , fazendo o refeitório todo fica calado .
-isso é um assalto , passando todos os objetos agora , se não é tiro na cara - grita um deles , e o pessoal começa a fica nervoso .
A vontade de rir é muito , não só eu , mais Abby , liam e livi também , que estão se controlando para não rir .
Tem que ver isso , tem gente chorando , outras rezando , e até passando mal .
-ai meu deus , não me mata por favo , eu nem perdi minha virgindade - diz uma Garota , desesperada chorando.
-cala a boca , e todos vocês pode colocando tudo no saco - diz uns do cara .
E o pessoa burro que só vai colocando seus celular , carteiras etc... Dentro do saco , onde um deles vai passando para recolher . Mais ai coisa fica melhor quando para na clara e sua bolsa .
-pode por a bolsa - diz o cara .
-por favo , pode leva tudo menos a bolsa , comprei ontem na Gucci - diz clara , chorando.
-passa essa merda agora , sua gazela desmiolada - diz o cara , sem paciência .
Ahhh essa foi boa gazela desmiolada , essa pega .
-por favo - diz ela .
- três tiro na sua cara , e nem plastica , nem merda nem uma vai ajuda - diz o cara .
E ela joga a bolsa , na saco , e eles passa em outros alunos que coloca seus pertence também.
-eu não quero morre amiga , nem vou realiza meu sonho de dormi com o modelo nick Batman - diz outra garota .
-ai cara , sou jovem demais para leva um tiro , nem fui para a cama com a Megan fox - diz o garoto , ah essa foi boa .
-ta ta , não me mata , só por que eu ia assumi para o cara que eu quero fica que eu sou gay , eu posso morre - diz outro garoto.
Cara depois dessa eu preciso de um banheiro e outra calcinha , por que de tanto rir silenciosamte , eu devo ter me mijado só pode .
Olhei para Jake e seu grupinho , que tava se cagando , só faltou a merda sai das calça e pula fora para cair no chão .
Depois de não sei quantas horas , o cara sai junto com seus amigos e vai embora , alguns de moto e outros de carro .
Pelo jeito hoje rendeu para eles mais que trabalho , de tanta coisas que eles levaram.
Continua ....
Yes povo , ta ia a primeira parte , a segunda só amanhã okay , vote e comente okay . Sem revisão
P.S. to sem criatividade então é isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd virando diva
RomanceSavannah Bloomsbury de 17 anos é uma menina muito nerd , estudiosa e rica é uma loira que é bonita mais se esconde atrás dos óculos de armação redonda . ela é apaixonada pelo menino mais popular da escola , mais não contava que tava sendo apostada p...