cap 64 - bônus .

4.8K 257 39
                                    

Olívia Shannon .

Minha tia liga , falando do que Savannah esta no hospital em estado grave . Não penso duas vezes e livo para Jake , Abby e Liam que fala que já estão a caminho do hospital .

(...)

Chego no hospital e vejo todo mundo lá , chorando , e eu começo a chora também.

-como ela ta tia - diz eu .

-a gente não sabemos ainda - diz minha tia , eu vou em direção dela e abraço ela .

E choramos juntas e abraçada.

Eu não posso perda a minha amiga , eu não posso .

+++++++++++++++++++++++++++
Bônus. Jake marketing .

Minha vida não podia esta melhor .

Consegui reconquiesta o amor da minha vida , conviver com Savannah é a melhor coisa que já podia ter me acontecido .

A cada dia que ficamos juntos , nosso amor cresce um pelo outro bastante , não consigo viver sem ela um minuto se quer .

Olho para a parede do meu quarto que esta repleta de fotos nossa , e bastante dela , que tiramos a cada segundo que ficamos juntos , é uma nova foto para ver o momentos que passamos junto Sei que pareço um bobo apaixonado , mais Savannah me deixa de quatro por ela .

(...)

Quando da 00;00pm livi me liga avisando que Savannah esta no hospital em estado grave . Não penso duas vezes e saio de casa o mais rápido que posso , para ir no hospital onde o amor da minha vida esta.

Eu não posso perda a Savannah , ela não pode me deixa agora , não agora.

++++++++++++++++++++++++++

Pov Liam Parker.

Desde que conheci Savannah junto com a minha namorada Abby , foi bom .

Savannah é uma garota decidida , e determinada .

Não é de fica dando mole não , me tornei seu melhor amigo homem , onde ela me contava todo os seus segredos e eu os meus .

Descobri que Savannah estava com câncer foi um baque para nos . A ideia de perde uma das meninas foi a pior notícia para nós que sempre andamos juntos.

Livi ligou avisando que Savannah estava no hospital em estado grave , não pensei duas vezes e fui com a minha namorada para o hospital que chorava muito mais em silêncio , sei que esta sendo difícil para Abby , por que ela perdeu os pais do mesmo jeito que Savannah esta . Mais eu rezo para deus não leva a minha amiga sabe-tudo por que Savannah é o que da força para nós , quer dizer a cabeça do grupo , sem a Savannah não somos nada .

+++++++++++++++++++++++++

Bônus Abby .

E aqui estávamos nós , esperando a porra do médico aparecer para da a notícia da nossa amiga , que esta uma eternidade .

Depois de algumas horas o médico aparece , com uma cara nada boa .

-doutor minha filha , por favo me diz que ela esta bem - diz a mãe de Savannah , em lágrimas.

- infelizmente a paciente não aguentou , tentamos fazer de tudo , mais infelizmente não deu - diz o médico , e sai deixando a gente aqui .

Lágrimas cai do meu olhos , sem para , olhos para o lado vejo a mãe de Savannah chorando e gritando o nome da filha para volta , o pai dela chora rios . Livi se senta no chão abraçando a própria perna chorando , Liam esta sentado num banco chorando , com o mão enterrado no rosto , jake bem ele esta abraçando a mãe da Savannah , onde um consola o outro do jeito que pode .

Me viro e saio andando pelo correndo do hospital tentando me afasta de tudo achando que em uma dessas porta , minha amiga pode esta deitada numa cama agora .

-Savannah - grita eu , desesperada - não vai embora volta por favo , volta - mais nada.

E eu sento no chão gelado de cimento. Num corredor com pouca luz , e permito que as lágrimas caia , e os soluços sai da minha boca , choro pelo meus pais , e por minha amiga que amo tanto .


Yes gente , triste não é , bem como vocês sabe em todas as histórias a mocinha vive "feliz para sempre " mais na minha história quis muda o roteiro um pouco , bem ainda não é o final , falta uma pagina para o "final"mais em quanto isso não acontece , estou escrevendo "MEU DONO " Adicione em suas biblioteca , uma história divertida , vote e comente , bjssss .

P.S - a história permanecerá em um tempo , e será retirada para degustação , até ela ser corrigida toda .


Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora