Pov Savannah.
Chegamos no shopping , e livi me arrasta direto pra um salão escrito "hair & colored" .
O salão era top , muito grande e bonito por sinal , ainda segurando minha mão , livi me leva ate uma mulher .
-posso ajuda - diz a funcionária .
-sim , um quero da um corte no cabelo da minha amiga - diz livi , animada pra caramba .
-vem vou leva a Connor - diz a funcionária .
E ela nós guia até um homem com seus 27 anos , meio gay , quer dizer o cara é gay , mais fofo pra caramba , ele nós ver e sorri .
-ai meu deus... Que cabelo loiro mais lindooooo - diz o Connor , batendo Palminha e pulando.
-ola sou Olívia , e vim aqui com a minha amiga pra da um novo visu no hair dela , faz milagre Connor - diz livi.
-ohhh...pode deixa vai sai daqui uma gata - diz ele .
(...)
E eu fico muda , quando Connor me vira para eu olha meu cabelo que antes ia até a minha cintura , e agora ele ta meio repicado e vai um pouco abaixo do meu ombro .
-gostou musa - diz ele .
-ta linda sava- diz livi.
-to sem palavra , vou sempre vim aqui para você trata do meu cabelo - diz eu , mexendo no meu cabelo , quanto Connor dava pulinho de felicidade .
-fico muito feliz ...mais aiiii se eu te pego ou fica sabendo que outro ta arrumando seu cabelo - diz ele.
-você é o único a mexe nele - diz eu .
(...)
Nós se trocamos numero e tudo , e saímos de lá , livi me levou no banheiro onde ela tirou uma lente de contato , e me fez uma e jogou meu óculos de armação redonda fora , e eu conseguir encherga bem com a lente de contato .
E eu sai diva sem meu óculos , e só faltava compra a roupa.
(...)
20h da noite , e a gente tava saindo e indo para o estacionamento onde o meu motorista nos esperava , e posso afirma que , livi e eu compramos praticamente o shopping enteiro .
-amiga , amanhã é o grande dia - diz livi.
-é sim - diz eu .
Entramos no carro , e o motorista foi direto pra minha casa , como os pais de livi tava ainda viajando ela ia fica com migo uns 10 dias ma minha casa até eles volta .
E posso dizer que eu e Olívia , temos um plano pra destruir o Jake e a vaca-falsificada e seu rebanho . Vou humilha todos aqueles me destruirão e cada um vai ter o seu e eles vão chora para que eu pare , mais eu não vou . meu segundo nome agora é VINGANÇA . E toda vão conhece o satanás em pessoa a nerd que vai ser pior que filme de terro em pessoa , que eles me aguardem .
Gente , queria dizer que to muito feliz que vcs estão gostando da minha história e tal...
Bem sei que eu falei que ei posta só amanhã mais a felicidade tava tanto que resolvi aposta agora , então amanhã eu aposto o outro capítulo . vote e comente .Bjsss d/vivi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd virando diva
RomanceSavannah Bloomsbury de 17 anos é uma menina muito nerd , estudiosa e rica é uma loira que é bonita mais se esconde atrás dos óculos de armação redonda . ela é apaixonada pelo menino mais popular da escola , mais não contava que tava sendo apostada p...