cap 37- a vingança.

8K 457 17
                                    

Pov Savannah.

Depois que o sinal tocou , todos foram para sala , menos eu .

Eu praticamente segui clara , pela faculdade inteira , quando livi dava cobertura na sala de aula pra mim .

Clara tinha uma inimiga aqui na faculdade, não só eu mais , a rockeira Abby Thompson , uma garota que namorava , o rockeiro Liam Lavigne , a Abby ama de mais seu namorado , ela mata e morre por ele .

E esse é meu plano , clara sempre gostou de Liam Lavigne , mais o que ela não espera é que vai leva uma surra da grande rockeira .

Sai corredno quando vi clara dando em cima de Liam , e essa foi a oportunidade perfeita para bota meu plano em ação.

Corri em direção do banheiro onde eu vi a Abby passando seu lapis de olho preto .

-Abby certo - diz eu .

-sim , e você deve ser Savannah - diz ela .

-sim , você gosta da clara - diz eu .

-nem um pouco , sou capaz de mata essa vagabunda com as mão ...fiquei sabendo o que o povo de merda fez com você ...se eu não tivesse viajado , eu te ajudaria a quebra a cara de cada ... Mais isso foi bom , olha pra você uma garota de garra agora - diz ela .

-verdade , isso me ajudou bastante - diz eu .

-gostei de tu , e da sua amiga louca - diz ela rindo , e acabamos rindo .

E nesse momento eu percebi que Abby vai ser uma grande aliada , mais uma grande amiga .

-se eu ti fala que nesse momento , a clara esta dando em cima do teu namorado , o que você vai fazer - diz eu , passando o batom vermelho vivo na boca .

-puta que pariu , é hoje que eu mato essa vaca , gostei de você , vamos ser grande amigas .... Vou indo que nesse momento tenho uma vaca pra mata - diz ela , e sai do banheiro .

Guardo meu batom na bolsa , e saio do banheiro , e vou atrás de Abby , com uma máquina-fotográfica na mão , que tinha trazido com migo .

E entro na sala de educação-física , onde eu vejo Liam, Abby e clara , que vai começa uma briga .

Me escondo no canto , e pisiciono minha câmara .

E começo a escuta Abby gritando com clara , e sorrio com isso .

E quando menos espero , só vejo Abby puxando clara pelo cabelo , que tenta bate em Abby que por sinal é sem sucesso , mais Abby joga clara no chão , e se senta em cima dela, onde bate várias vezes na cara de clara , que começa a sair sangue do nariz e da boca . E eu só tiro foto rindo da situação .

E clara tenta se proteger mais não consegue , e quando Abby para de espanca clara , e sai de cima dela , e diz .

-chega perto , do meu namorado de novo , tu vai fica sem os cabelo sua vadia - diz Abby.

Abby vira para o namorado que tava sentado vendo tudo e rindo , e pega na mão dele , e os dois sai agarrado , e clara fica no chão , sagrando com o rosto num ton de , vermelho e roxo , com um grande corte no lábios .

E eu guardo a minha câmera na bolsa , e saio andando para a sala , para encontra a livi que vai rir muito.

-isso é só o começo clara , o jogo esta começando a esquenta - diz eu , pra mim mesma .

E saio andando como nada tivesse acontecido .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora