cap 47 - O ônibus com cheiro ruim

6.1K 333 4
                                    

  Depois que o motorista , deixou a gente , na entrada da faculdade , cheia de malas , fomos arrastando tudo .

Quando chegamos , perto do ônibus nos avistamos Abby e Liam parado .

  Quando eles olha para a gente , acena e vem em nossa direção correndo , e Abby pula em cima de mim e de livi , fazendo a gente cair no chão , e claro chamando atenção.

-ai...sai de cima Frey Willi - diz eu .

-okay palito seco - diz Abby .

   E ela ajuda nós se levanta .

-e ai gatinhas - diz liam .

-e ai mano brother - diz livi.

-oi mano man - diz eu .

  E eles ajuda a pega a nossas malas , e carregamos para o ônibus onde um carinha bem gatinho guardava as malas dos outros .

    Loiro alto bem forte com 1,88 de altura , com uma pólo branca uma bermuda da quiksilver preta e azul e um tênis da nike .  cabelo loiro arrepiado para cima , olhos azul intenso .

    Para nos de frente para ele , e ele olha para cada um de nós , e seus olhos para em cima de livi , que sorri mais que o coringa para o carinha .

-então , é essas malas - diz eu , quebrando o clima do love de livi.

-claro - diz o carinha .

   O cara abre a porta do ônibus, e nós deixamos os animal entra primeiro , e depois nós entramos.

   Avistamos 4 lugar no fundo , e eu saio praticamente correndo para meu lugar onde tem uma janela .

   E cada um se senta , e o direto entra no ônibus desejando boa sorte para o alunos , e sai em seguida .

  E quem fica é o esperto , que fala babozagem e mais babozagem , e depois de termina o decurso , o ônibus começa a anda ou ganhar vida .

    E já se passaram mais de 4 horas , que estamos no ônibus e nada de chega , no maldito lugar .

-esperto Ariberto quando vamos chega - diz eu , por que um carinha foi usar o banheiro e o cheiro esta insuportável .

-amanhã de manhã chegamos senhorita - diz ele , e minha cabeça esta no "oque?" .

-o que como assim amanhã de manhã - diz eu .

-como eu disse amanhã de manhã , chegamos no nosso destino - diz ele , calmo .

-como assim , ninguém disse isso - diz eu .

-a senhora leu o bilhete - diz ele .

-não - diz eu , e olho para livi por que a desgraçada que tinha lido .

-então fim de papo - diz ele , e volta a dormi no acentro dele .

-era o que me faltava , fica nesse ônibus que fede mais que canal , e ter que durmi nessa poutrona que é mais dura que um banco de praça - diz eu , e todos rir .

-amiga vai ser bom ter novas experiência - diz livi .

-Olívia mantém a tua maldita boca fechada , por que eu vou te joga dessa janela - diz eu , e olho para ela com meu olhar mortal .

   E ela faz un zíper com a boca , e eu olho para a janela , onde a cada lugar que passamos uma nova imagem surge .

   Onde eu fui me mete , era só o que me faltava , maldita seja Olívia e suas idéias .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora