2 mês depois....
Já se passaram dois mês , depois do acidente da faculdade .
Ah me esqueci , o video que o Liam gravou no dia do "assalto" fez sucesso na internet .
Pra resumi esses dois mês a faculdade esta a mesma merda de sempre .
Estava sentada na , do lado da livi , escutando o professora fala sobre , bem nem vou dizer por que nem prestei atenção .
-esta certo Savannah - diz a professora.
-o que - diz eu .
-sobre a viajem que vai ter , esse mês - diz ela .
-viagem para onde - diz eu .
-para um acampamento ao ar livro - diz ela .
Ai meu deus ar livre.
Não seu besta com o ar poluído.
Não falei com você sub .
Foda-se , mais eu me entrometo .
Tem no são o que significa.
O que , gênio.
Sub , abastado , significa limpa o rabo com folha de bananeira .
Fudeu geral .
-isso quer dizer limpa a bunda com folha de bananeira - diz eu , e a sala toda cai na risada ate a prof .
-não querida , mais lá tem banheiro- diz a prof , e eu suspiro de alívio.
Depois que ela explica , ela entrega a autorização para os pais ou responsável assina , e como não tinha professores substituto , liberaro a gente para ir embora .
Livi e eu caminhamos para o meu carro , que estava estacionado .
-ai vai ser tão legal - diz livi , empolgada.
-não me diga - diz eu .
-cara me de algum motivo , para ver o que é chato que você acha no acampamento- diz livi , em quanto eu dou a partida no carro.
-primeiro: lá você não tem NET , nem TV , sinal para celular e a merda que for , Segundo: a comida é uma merda , sendo se você quer ir no mercado fica mais longe que na China , Terceiro : lá voce sempre toma banho com a água gelada ,Quarta : você dorme numa barraca , que nem colchão tem , a não ser a aqueles colchão inflável que faz barulho como se tivesse peidando , Quinto : você tem que divido o banheiro com as outras garota que , são umas porca , com papel de absorvente cheio de sangue para você ver , sem conta que tem a merda dos mosquito , que chupa sangue a noite - diz eu .
-nossa pensando nesse ponto de vista você ta certa - diz ela .
E no caminho para casa foi tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd virando diva
RomanceSavannah Bloomsbury de 17 anos é uma menina muito nerd , estudiosa e rica é uma loira que é bonita mais se esconde atrás dos óculos de armação redonda . ela é apaixonada pelo menino mais popular da escola , mais não contava que tava sendo apostada p...