Acordei cedo , com mais animo que o morte , para fazer seu serviço.Corri para o banheiro onde ru , fui toma meu banho e fica bem cheirosa né .
......
Já arrumada (foto na multimídia) , com o salto preto no pé , peguei minhas coisa , e corri para a sala onde minha amiga livi estava tomando o café .
Gente isso é milagre ela esta acordada cedo antes de mim .
-caiu da cama difunto - diz eu.
-oii pra voce também - diz ela , colocando um pedaço de pão mais grande que a boca .
-cara tu vai acaba morrendo com esse pão gigante na boca - diz eu , e me sento e pego minha Salada de fruta com leite moça ;)
-não vou não , é só a metade do pão - diz ela , colocando a metade do pão cortado na boca (quer dizer tentando por todo na boca ) .
-hoje é o dia - diz eu .
-oo-gran-grande dia - diz ela , com dificuldade de fala por causa do pão dentro da boca .
-é sim - diz eu .
E do nada a bicha , começa a se engasgar com o pão .
-porra Olívia eu falei bicho zoiuda - diz eu , e corro para perto dela .
E ai você me fala , se eu dei tapinha nas costa dela . E eu te respondo ! Sim minha amiga só que não foi tapinha foi é tapão , sabe ? A aqueles que fica a marca da mão na costa foi tipo esse .
E ela tosse pra caramba , e o pão voa da boca dela para o chão , cara o pão é case do tamanho de uma maçã .
-valeu - diz ela , recuperando o fôlego .
-não foi nada - diz eu , e me sento na cadeira terminando de come o resto da minha salada .
-porra , você quase quebrou o osso da minha costa , se não é que quebrou - diz ela , mais a filha da mãe é uma bosta , sabe por que ? Ela acaba de coloca a outra banda do pão na boca , querendo morre de novo .
-porra Olívia , vice acabou de guspi o pão e coloca a outra metade na boca de novo - diz eu , me levantando .
-mais...e-eu to com fo-fome - diz ela , tentando engoli o pão .
-cara tu vai morre é de comida ainda , grave o que eu to falando , no seu velório não vou coloca flores nem nada , vou logo coloca um lanche do McDonald , com soverte e tudo - diz eu .
E ela concorda com a cabeça , por que não consegui fala até engoli aquele negócio na boca dela , que nem fecha consegui .
E fonos para o meu carro , onde nós entramos , e eu recebi uma mensagem .
Mensagens online
Abby - tudo pronto para hoje .
Eu - perfeito .
Abby - cara não vejo a hora de ver tudo , rsrsrs vai ser hilário .
Eu - pode aposta ;)
Abby - nós nos vemos daqui a pouco ;>
Mensagens AFF.
E que o povo aguarde porque vão ter muito para fala ainda .
475 palavras escrita para vcs , vote e comete okay , SEM REVISÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd virando diva
RomanceSavannah Bloomsbury de 17 anos é uma menina muito nerd , estudiosa e rica é uma loira que é bonita mais se esconde atrás dos óculos de armação redonda . ela é apaixonada pelo menino mais popular da escola , mais não contava que tava sendo apostada p...