cap 51 - desisto.

4.5K 340 24
                                    

Pov Savannah.

Acordei não me sentindo bem , parace até que tinha jogado macumba pra mim .

Levantei , e olhei para o lado e vi que livi não estava deitada na cama do lado , por que já deve ter acordado sem duvida .

Não sei , começa a acorda enjoada não é nada bom .

Me levantei com dificuldade , com a cabeça pra cima , por que se não ia sair tudo da minha boca e ir para o chão .

E com lentitude eu levanto , finalmente ! E abro o zíper da barraca e saio , coloco a cabeça pra fora , e jogo tudo do meu estômago pra fora .

Até não sair nada , e depois de un tempo de uma longa respirada , eu levanto a cabeça e entro de volta na barraca , e me deito na cama .

Com mão na barriga ,MAIS me dando tontura , e eu fecho os olhos , para tenta aliviar , que a mesma merda que nada .

E viro e pego o meu celular , e disco o numero da minha mãe , que atende na primeira chamada .

Ligação...

-mãe - diz eu.

-filha meu amor , o que aconteceu - diz ela .

-mãe , não to bem...vem me busca por favo - diz eu .

- claro meu amor , a mamãe ta indo ta bom - diz ela , preocupada.

-ta - diz eu , e desligou.

Ligação encerrada ...

E fico vendo o teto azul da barraca , e ai um pensamento vem na minha cabeça.

Sera que estou o pagando ? Serio mesmo que tinha que ser agora nem fiz o que eu queria ainda .

E acabo fechando os olhos e durmindo , para espera a minha mãe , não sei como ela vai vim , mais como eu conheço meus pais eles vão vim no helicóptero da família , tenho certeza , e como eu conheço meu pai , ele vai fazer o piloto vim mais rápido que os caras do velozes e furiosos .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora