Yes gente ta ai um capítulo bem curto , mais mesmo assim vote e comente , que quiser tira duvida , pode deixa o comentário que responderei com o maior prazer , e pra quem quiser deixa o whatsapp, é só deixa .
De uns dias para cá , venho anotando o comportamento estranho de livi .
Não sei o que deu nela pra fica na dela , mais isso cheira a homem , tenho certeza e mais pode aposta que viu descobri essa merda .
Bem meus pais , deixou a gente ir no acampamento (por causa da insistência de livi) , e sabe da mais .
Bem a gente viaja sabe quando ? É se você adivinha é vidente só pode , depois de amanhã , e sabe que eu fiz , bem comprei um pacote de papel higiênico com 60 rolos , por que nunca se sabe né .
Okay , vocês pode rir de mim , mais eu tenho que ta preparada , para tudo , por que afinal as mulheres são preparada certo ! Quer dizer minha mãe sempre diz que sim .
Peguei umas 2 mala das grande mesmo , e fui praticamente colocando meu quarto todo dentro dela , ah ai vocês me pergunta da mala da livi , é simples , o dela é uma mochila , é pode parece estranho , mais como livi sempre diz "é em pequeno detalhes , que descobrimos grande negócios " bem eu acho que é assim que ela me diz , ou eu esqueci.
E eu estava sentada em cima da mala , em quanto livi tentava fecha a segunda mala .
-foi - diz ela , tira da testa um pingo de suor do rosto .
-nossa ttudo isso por que fechou a mala - diz eu .
-ah , ha , ha - diz ela .
-okay ,to com sono - diz eu , por que bem depois de passa a tarde em teira no shopping em busca da "barraca perfeita " como diz livi , nos achamos uma bem grande mesmo .
E eu olho no relógio e vejo que já e meia noite e a gente esta acordada ainda .
Eu e livi nós deitamos na minha cama .
-boa noite fedida - diz livi.
-boa noite carniça - diz eu , e nós dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd virando diva
RomanceSavannah Bloomsbury de 17 anos é uma menina muito nerd , estudiosa e rica é uma loira que é bonita mais se esconde atrás dos óculos de armação redonda . ela é apaixonada pelo menino mais popular da escola , mais não contava que tava sendo apostada p...