cap 57 - bônus livi Part 2 .

3.9K 279 8
                                    

Texto do dia :

Eu odeio fazer isso, você não deixa escolha, não consigo viver sem ela
Me ame ou me odeie, nós vamos ser garotos parados naquele altar
Ou vamos fugir para outra galáxia, você sabe
Você sabe que ela está apaixonada por mim, ela vai ir para qualquer lugar que eu for.

-Magic .


-entendeu o que você tem que fazer - diz eu .

-cl-claro - diz ele .

Sei que ele está fazendo uma de durão , mais com lagrimas que sai sem para de seus olhos mostra o quanto ele tem sentimentos .

-se você fazer ela sofre vai se ver com migo - diz eu , olhando para ele .

-claro que não ... Sei que você não vai quere acredita em mim , por que eu dei motivos e tudo , mais eu amo ela de mais ... Nunca pensei que ia ama uma garota cono eu amo ela ... Isso chega a ser assustador , mesmo sabendo que daqui a alguns mês ou dias , ela não vai esta mais aqui.. - diz ele , meio enrolado e para de fala .

-sei que você vai fazer o últimos dias dela o melhor assim como todo nós - diz eu , me controlando para não chora na frente dele .

-sim eu vou - diz ele .

-vou indi , então esta a combinado - diz eu .

-claro - diz ele .

E me levando e pego a minha bolsa , e saio de lá de dentro .

Gente queria dizer que esse livro esta na reta final , sim minha gente o livro esta acabando , mais não fica desesperado por que , ainda vai vim muitos outros pela frente .... Continuando esta pensando em fazer um livro contando a história da nossa maluquinha da
livi (Olívia) com seu novo e futuro amor John , bem a decisão fica ai com vocês SIM para quem quiser e NÃO para quem quiser que eu pare , vote e deixe seu comentário . Quem quiser deixa o whatsapp é deixa . bjss.

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora