cap 25- chegada de rainha.

10K 538 23
                                    

Pov Savannah.

Em alta velocidade , nós estava quanse chegando na faculdade . E eu não via a hora de chega lá .

Olívia ria feito uma hiena com a garganta torcida , mais era bom ter alguém sempre do lado quando mais precisa e Olívia era essa pessoa .

-vaquinha estamos quase perto - diz ela .

-eu sei , agora não é hora de desistir e sim de ir em frente - diz eu .

E nós paramos na frente da faculdade , e num pista de segundo , todos os olhares curiosos veio em nós , e meu estômago deu varias piruetas . Eu e livi pegamos a nossas coisa e saímos do carro , eu Fechei ele e dei a volta ate fica do lado da Olívia que tinha um sorriso no rosto bem grande .

-amiga não sei você , mais eu to fodidamente amando a gente por ser o centro das atenção - diz ela .

-é - diz eu , pego meu ray-ban preto e coloco no rosto , e eu e livi sai andando .

Já caminhando vejo que todos estão parado olhando pra nós , inclusive a vaca e seu rebanho , e eu viro para o lado e vejo Jake , e meu coração para , ele ta com seus amigos que tão olhando pra mim de boca aberta assim como o próprio , quer dizer todos estão .

-viu a cara do babaca - diz livi.

-não ele , a faculdade enteira - diz eu .

E ela rir , e joga o cabelo pra trás , e fomos para a sala , por que a festa só estava começando .

(...)

Já na lanchonete , eu e livi tava pegando a nossa comida .

E depois de pega fomos para a nossa mesa , de sempre . cada uma senta no seu lugar , e ficamos batendo um papo , até a vaca vim , só que sem seu rebanho mais com a Luana e Natasha , e para na frente da nossa mesa . Eu nem LIGO e continua a come .

-olha , que esta de volta a nerd mal comida - diz clara .

-olha aqui seu vaga...- diz livi , mais eu não deixo ela termina .

-o que você quer , não me lembro de tet te chamado aqui - diz eu , e me levanto da mesa ficando cara-a-cara com ela , e o refeitório esta em silêncio total , olhando pra gente .

-não é que ela agora ta ousada meninas - diz clara , e seu rebanho afirma e rir .

-faz um favor some daqui , melhor evapora de vez - diz eu , rindo .

-o sua nerd de merda , olha como você fala com migo - diz ela , irritada .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora