cap 16 - vivendo a vida

9K 498 17
                                    


Depois que o motorista para na porta da academia , eu saio e entro , e vou para o vestuário onde eu coloco a minha roupa ( foto na multimídia) e um tênis rosa .

Saio de lá com minha toalha e minha garrafa de água.

(...)

Depois de varias exercício , eu me sento na cadeira , e bebo a minha água , e pela porta da academia entra Jake e seu grupinho .

E na hora eu me assusto e tento sai de lá , mais ele me ver assim como seus amigos e fica de boca aberta .

Por que a nerd que sou eu , ta vestindo uma legg apertada e uma blusa curtinha que deixa a minha barriga amostra . bem vou ser sincera eu tenho corpo tipo , peito e bunda e coxa .

Só que eu visto roupa larga pra não amostra a minha cintura de modelo ou qualquer parte do meu corpo .

Jake , se afasta de seus amigos e vem em minha direção .

-yes Savannah - diz ele .

-UH..oi - diz eu , morrendo de vergonha por causa das minha vestimenta .

-não sabia que você freqüentava aqui - diz ele , não tirando os olhos do meu corpo .

-é... Bem eu vou indo - diz eu , e me Afasto dele , mais ele segura meu braco .

-Savannah ...eu...quer dizer... Você quer ir janta com migo - diz ele .

-hoje - diz eu .

-sim , quer dizer a noite , tipo 20h , posso passa na tua casa pra te busca - diz ele .

-não , eu mesmo posso te encontra - diz eu .

-que isso , eu passo na sua casa , me da o endereço - diz ele .

E eu passo o meu numero e o da minha casa , endereço e tal...
Mais quando eu escrevo meu nome e sobrenome , jake me olha espantado .

-cara , você é filha dos Bloomsbury - diz ele , curioso e assustado .

-sim - diz eu .

-wow , eu pensei que você tinha ganhado a bolsa de estudo - diz ele.

-não meus pais , paga pra mim - diz eu .

-okay , uhhh...te pego as 20h em tão - diz ele .

-claro , bem eu indo meu motorista me espera - diz eu , e pego a minha bolsa e saio de lá , mais sinto os olhos dele e de seus amigo na minha bunda.

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora