003

1.2K 103 1
                                    

Pov Day

Estou frustrada!

Não, MUITO frustrada.

Todos que conheço já tiveram contato com a alma gêmea e alguns já até se encontraram.

Claro, depois do maldito casamento.

Acho que essa é a única desvantagem dessa merda.

Não, ainda tem o chip que fica nos monitorando.

Lembro-me perfeitamente de quando o meu fone foi entregue, há um ano atrás.

Flashback on
— Oi. - Falei assim que abri a porta e vi dois homens, um mais baixo e loiro e o outro mais alto e moreno. Ambos usavam um terno preto com o símbolo da FSF.

Uh, pra quem não sabe a FSF é a empresa onde eu trabalho com meus pais. A empresa é composta basicamente por três famílias/donos e setores principais. Minha família toma conta da parte do sistema entre o chip e o fone.

E para a minha triste vida de fofoqueira, eu não faço a mínima ideia de quem seja os outros dois donos. Sei que meus pais conhecem, mas eu nunca os vi.

A única coisa que eu sei é que nunca, em hipótese nenhuma, eu devo sair da minha sala sem a permissão de meus pais, o que é um saco.

Observei novamente os homens parados em minha porta e notei que um deles tinha uma maleta na mão e o outro segurava uma caixa média e uma prancheta preta. Logo dei espaço para eles entrarem em casa.

— Senhorita Lima, viemos te entregar seu fone e aplicar o chip em você. - O moreno comentou.

— Uh, eu já imaginava. - Abri mais a porta e dei espaço para eles entrarem.

Meu fone porra! Finalmente! Okay, agora se controle e finja que está calma.

— Sente-se no sofá, primeiro iremos aplicar o chip … - O mais baixo começou a falar, mas o outro o interrompeu.

— Ela é da família Lima, ela sabe o que iremos fazer. - Ele disse e logo me olhou. - Perdão, senhorita Lima, ele é novato.

— Não se preocupe e pode me chamar de Day. Deixe as formalidades com meus pais. - Eu falei e ele concordou.

Em poucos minutos eles já tinham aplicado o chip em mim e já tinham saído de casa.

Porra, isso dói.

Tudo bem que não é uma dor insuportável. 

Mas caralho tem um chip atrás da minha orelha, incomoda muito.

Assim que a dor passou um pouco consegui pensar em algo útil e logo eu estava abrindo a caixa do fone.

Era um fone normal, sem fio, branco, sem graça.

O pessoal da outra família bem que poderia dar uma modernizada nisso aqui. - Penso revirando meus olhos.

Assim, liguei o fone e os coloquei na minha orelha.

— Olá. Sou a LBX, inteligência artificial da FSF. Preciso que diga seu nome e seus pronomes.

— Dayane Lima. Pronome feminino.

— Dayane, antes de te passar seu nome de usuário, irei falar as regras para usar o fone. Escute com atenção.

— Eu já sei, LBX. Eu lido com você todo santo dia!

— Primeiro: É proibido falar informações pessoais como: Nome, número de telefone, endereço residencial, cidade, entre outros.

Resumindo: Vou falar com uma pessoa estranha.

— Segundo: Você e sua alma gêmea só vão se conhecer depois do casamento, se ambas as partes estiverem de acordo. O casamento vai ser feito por mim e por funcionários especializados da FSF.

Blá, blá, blá.

Terceiro: Assim que sua alma gêmea receber o fone e fizer os procedimentos iniciais, seu chip irá vibrar.

Eu sou ansiosa, porra. Vocês não podem me deixar esperando para falar com elu.

Será que vai demorar muito?

—  Quarto: É proibido se casar com quem não seja sua alma gêmea, caso isso aconteça, você e a pessoa irão pagar uma multa e irão para a cadeia.

Que ótimo! Se eu não gostar da minha alma gêmea, que eu vou conhecer apenas a voz da pessoa, eu não posso tentar ser feliz com outra. Eba. Que legal. Viva a FSF.

— Quinto: Caso perca ou danifique o fone, leve imediatamente a FSF, você deverá pagar uma taxa por um novo fone. Em caso de defeito de fabricação, leve à FSF, você não será cobrada.

Eu trabalho nessa porra, sou uma das três pessoas herdeiras disso e ainda vou pagar caso perca? Que porra!

— Agora que já falei as regras, irei te passar o seu nome de usuário e o nome de usuário de sua alma gêmea. Não é necessário anotar, uma vez que o chip está implantado em você, todos os dados estarão salvos nele.
Seu nome de usuário é: LD08. O nome de usuário da sua alma gêmea é: BC24
Alguma dúvida? Responda com sim ou não. 

— Não.

E então o fone desligou.

Flashback off

E aqui estou eu esperando essa merda de chip vibrar.

Bom, desde que eu recebi meu fone algumas coisas mudaram em mim.

Não sei se eu realmente acredito nisso de alma gêmea, pelo menos não pra mim.

É que eu conheci uma garota, Vanessa. Conheci ela em uma cafeteria perto de casa, ela é bem bonita, ela é modelo, mas isso não importa muito.

Ela é aquela típica modelo de olhos azuis, loira e magra, muito magra, as vezes eu tenho medo de abraçar ela um pouco mais forte e ela acabar quebrando no meio. Ela diz que precisa emagrecer mais, por isso passa a maior parte do dia na academia perdendo peso.

Ela, provavelmente, tem bulimia e anorexia, já tentei ajudar ela de diversas formas, mas ela não deixa e nem quer ajuda. Diz que faz bem pra ela e não sou eu, uma sedentária fodida (palavras dela) que vai mudar isso.

Ela não é a namorada mais carinhosa do mundo, posso contar nos dedos a quantidade de vezes que ela foi realmente gentil comigo. Mas não quero terminar com ela.

Sei lá, não quero me sentir culpada caso algo aconteça com ela.

Ela tem uns mil parafusos a menos, é surtada, mas pelo menos eu não me sinto completamente sozinha.

Earphone - Au DayRol | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora