Sugestão: durante esse e o próximo capítulo, escutem Stone Cold da Demi Lovato.
▪︎
Pov Narrador
— Uh, que surpresa te ver de novo, Vanessa. - Selma falou assim que abriu a porta de casa e encontrou a loira parada ali, essa que parecia impaciente.
— É, a Day me chamou. - Ela forçou um sorriso.
— Ah sim … Pode subir, ela está no quarto. - Selma sorriu, falsamente, e deu espaço para a modelo passar.
Vanessa subiu as escadas e ao chegar na porta do quarto ouviu Day rir alto, a loira abriu a porta e viu Day sentada na cama, com o fone.
— Isso acaba aqui. - Pensou Vanessa.
Ela sorriu abertamente e abraçou Day por trás, prendendo os braços da morena, para que ela não tentasse se afastar e falou bem próximo ao seu ouvido.
— Oi amor, cheguei. - Ela falou manhosa.
Day sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes.
E Carol? Bom …
— A-Amor? - A ruiva falou ainda tentando entender o que estava acontecendo.
— Não vai me dar um beijo de oi? - Vanessa perguntou sorrindo. - Você já foi mais carinhosa comigo, bebê. - E foi então que Carol sentiu seu coração ser despedaçado.
— V-Você namora? - Ela perguntou e torceu para que aquilo fosse um maltido pesadelo.
— Calma, baby. Eu posso explicar. - Day falou com a voz trêmula. - Licença, Vanessa. - Day falou empurrando ela pra fora do quarto e trancou a porta.
Ela respirou fundo e voltou a falar com Carol.
— Baby?
— Não me chama assim. - A ruiva falou séria. - Porra! Você namora!
— Olha, eu …
— Cala a porra da sua boca. E só abre ela pra me responder uma coisa, você a quanto tempo?
— S-Sete meses.
— Tá de brincadera comigo. - A ruiva pensou alto e riu irônica.
— Baby? - Day a chamou receosa.
— Não me chame assim, nunca mais. - Tristeza. Era isso que carregava a voz de Carol.
— Mas…
— Eu não quero saber de desculpas. Você teve semanas pra me contar. - Ela falou brava. - Porra, como você foi capaz de falar que estava apaixonada por mim, enquanto estava beijando outra pessoa? - Carol tinha razão e Day sabia disso.
A morena tinha duas certezas no momento:
1 - Carol estava chorando.
2 - Ela nunca mais iria falar com sua alma gêmea.
— Eu…
— CALA A PORRA BOCA. - Ela gritou. - Eu não quero ouvir mais sua voz, eu não quero nunca mais falar com você! - Ela falava em meio a soluços por conta do choro intenso.
— Calma eu …
— Calma? Você disse que estava apaixonada por mim enquanto namorava, namora, sei lá! - Carol tentou controlar o choro, mas foi em vão. - Como você consegue dormir? Eu te odeio! Odeio esse sistema idiota! Esse fone idiota! - Carol falou chorando desesperadamente.
— Baby … - Day falou também chorando, mas segundos depois seu fone desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.