Pov Day
A quinta e a sexta passaram muito rápido.
Carol é uma pessoa que não deixa faltar papo nunca e eu não quero que acabe nunca.
Nós conversamos muito e para o nosso azar (ou sorte) não foram colocar internet em casa, falaram que foi adiado para sábado de manhã e bom ... Acordei oito horas da manhã em um sábado quase atoa.
Fiquei por um longo tempo vendo Carol dormir, ela fica tão lindinha dormindo que eu tive que tirar uma foto.
- Bom dia. - Ela falou com a voz rouca e eu sorri.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Uhun. - Ela se espreguiçou na cama e logo depois relaxou, se espalhando ali.
- Tá com fome?
- Sempre. - Ela resmungou.
- Vou preparar alguma coisa pra você comer e vou trazer aqui.
- Não precisa, eu desço pra cozinha.
- Nada disso, eu faço questão. - Dei um selinho nela e fui para a cozinha.
Assim que ficou pronto, eu levei o café da manhã na cama, para nós duas.
- Tem até suco! - Ela falou animada.
- Você é uma draga!
- Eu sei. - Ela falou e começou a comer um pão.
Passamos a manhã conversando na piscina de casa. Descobri que Carol ama tomar sol e nadar, então ela com certeza passaria longas horas ali.
Deixei ela aproveitando o sol e fui fazer o almoço. Assim que eu coloquei a água do macarrão para ferver, a campainha tocou.
- Deixa que eu abro. - Ela gritou da sala, enquanto vestia um roupão.
- Baby, deixa eu eu atendo.
- Faz o almoço, ai.
- Mulher teimosa. - Eu resmunguei e voltei a preparar o almoço.
Na quinta fomos no mercado e eu acho que estamos oficialmente falidas.
Tudo bem que compramos bastante chocolate, sorvetes e coisas assim, mas vai durar bastante, pelo menos espero que sim.
- Vieram colocar internet. - Carol falou atrás de mim, enquanto me abraçava.
- Finalmente!
- Pois é! Meus amigos devem estar querendo me matar. - Ela riu.
- Acho que as meninas estão tranquilas, elas não são muito de se preocupar.
- Vai demorar muito? Tô com fome. - Ela resmungou e eu ri alto.
- Baby, você tem um buraco negro na barriga, não é possível.
- Pior que devo ter mesmo.
Assim que terminei o almoço, fui para a sala e para a minha sorte, o técnico já tinha terminado.
- A senha é essa aqui. - Ele entregou um papel com a senha. - E o nome do wifi é Biazin-Lima.
- Obrigada.
- Imagina.
E então ele foi embora.
- Hey, gatinha, o almoço está pronto.
- Graças a Deus! - Ela foi correndo para a cozinha.
- Hey! DEIXA MACARRÃO PRA MIM SUA DRAGA. - Eu gritei e logo corri para a cozinha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.