Pov Day
Ela é linda, cheirosa, ruiva, pequena, gata, cheirosa e ... já falei que ela é muito cheirosa?
Acho que eu fiz algo muito bom na outra vida, porque eu claramente ganhei na mega sena da vida.
É doido e precipitado, mas o abraço dela tem um gostinho de lar.
E o nome dela ... Pera, eu ainda não sei, mas deve ser perfeito.
- Ei baby, qual seu nome? - Eu perguntei e ela riu.
- Caroline, mas pode me chamar de Carol.
Eu estava certa, até o nome dela é perfeito.
- Eu vou te chamar de baby, você gostando ou não. - Ela me olhou, ainda abraçada comigo e sorriu.
- Eu vou gostar. E qual o seu nome?
- Dayane, mas me chama de Day. Só Day.
- Tá bom, só Day. - Eu ri.
- Olha que humorista ela.
Depois de um tempo abraçadas, nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre coisas que antes não poderíamos. Descobri que ela trabalha na FSF, e é da família Biazin, ou seja, nossos pais provavelmente se conhecem.
- Hey, você jantou? - Perguntei depois de um tempo em silêncio, não que fosse um silêncio ruim, já que ela estava sentada ao meu lado com a cabeça apoiada em meu ombro.
- Não, minha mãe estava fazendo a janta quando tudo aconteceu.
- Quer pedir algo pra comer? Acho que não deve ter nada no armário.
- Eu fui ver se tinha, logo quando cheguei e realmente não tem nada, então pode ser.
- Que tal, eu? - Falei ela me olhou confusa.
- An?
- Pizza de batata frita, ué.
- Besta.
- Achou que eu tava te cantando, né? - Falei e ela riu.
- Sim, a culpa não é minha, essa foi a imagem que me passou. - Ela falou levantando as mãos.
- Estou levemente ofendida, mas não vou negar. - Ela riu alto.
Eu me levantei para pegar o celular, pedimos a pizza e logo voltamos a conversar.
Ela estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas, de frente pra mim e eu estava da mesma forma.
Bom, a verdade é que ela voltou a falar, eu comecei a olhar pra ela e não conseguia pensar em nada a não ser em como ela é linda.
O sorriso dela é tão... acho que nenhum adjetivo chega aos pés do sorriso dela, mas saibam que é a coisa mais linda do mundo.
Não sei porque, mas parecia que eu já tinha visto ela antes.
Eu sorri, ao observar ela falar animada sobre algum anime.
Ela gesticula muito, o que normalmente me irritaria, mas quando ela faz isso eu acho fofo.
- Eu e seus amigos temos razão. - Eu falei sorrindo e ela me olhou confusa.
- O que The Promised Neverland tem haver com isso? - Ela perguntou rindo e eu senti meu rosto esquentar.
- Eu acabei me distraindo olhando pra você... Você é linda, baby. - Falei e fiz carinho em seu rosto, ela estava abaixou a cabeça envergonhada e eu levantei. - Não queria te deixar constrangida, desculpa.
- Tudo bem, eu só estou nervosa. - Ela falou apertando suas mãos, eu afastei suas duas mãos e as segurei, logo depois fazendo carinho nelas.
- Ainda, baby?
- Ah qual é! Eu saí da casa dos meus pais do nada, me casei do nada ...
- Tudo bem, mas eu não sou um monstro.
- Eu sei que não. - Ela sorriu e eu automaticamente sorri junto. - Você também é linda, só Day.
- Você é muito besta.
- Não sou, não. - Ela fez voz de bebê.
Quando eu ia responder, a campainha tocou, era nossa pizza.
- Sério, isso aqui é a minha vida. - Ela falou e mordeu mais um pedaço da pizza.
- Não vou negar que conhecer você foi muito bom porque eu também conheci isso aqui. - Falei me referindo a pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.