Pov Carol
- Day, sai daí, por favor. - Falei batendo na porta pela quinta vez.
- Eu sou nova demais pra morrer, Carol. - Ela estava claramente desesperada.
- Amor, por favor. - Falei choramingando e logo escutei um resmungo dela.
- Droga. - Ela abriu a porta e eu sorri vitoriosa. - Me chama de amor, não. - Falou encostada no batente da porta.
- Não gosta? Desculpa, eu ... - Ela me puxou pela cintura, colando nossos corpos, fazendo eu me arrepiar inteira.
- Eu amei, gatinha, mas é que meu coração fica fraco... - Ela sorriu e beijou meu pescoço e logo sussurrou em meu ouvido. - Minhas pernas também. - Falou e me soltou como se nada tivesse acontecido. - Vou me trocar, em dez minutos eu estou pronta. - Falou começando a tirar a blusa, como se sempre fizesse aquilo na minha frente.
Assim que a blusa saiu de seu corpo, comecei a reparar em cada detalhe ali. Seu sutiã preto em contraste com sua pele branquinha, sua barriguinha ...
Okay, você precisa respirar e sair do quarto.
- Tá. - Foi a única coisa que eu consegui raciocinar e fui para sala.
Pov Narrador
Assim que terminou de se arrumar, Day saiu do quarto e procurou Carol pela casa, a encontrando sentada no sofá.
- Estou pronta, vamos? - A morena perguntou e Carol confirmou com a cabeça, indo até a porta da sala, mas Day a impediu de sair, segurando em seu pulso. - Tá tudo bem? - Perguntou vendo que a ruiva estava calada demais e um pouco estranha.
- Sim, um pouco nervosa ... - Ela confessou baixinho.
- Sou tão feia assim? - A ruiva ficou quieta. - Se arrependeu de casar comigo e está pensando em fugir?
Carol permaneceu calada, deixando Day ainda mais nervosa.
- Olha, me desculpa ter tirado a blusa na sua frente, eu juro que isso não vai mais acontecer. Se quiser brigar comigo e ... - Day parou de falar assim que a ruiva colou seus lábios nos dela, no início era apenas um selinho, mas logo se tornou um beijo quente.
Carol deu um pequeno impulso e cruzou suas pernas na cintura de Day, que a segurou pela bunda e a pressionou na parede, intensificando ainda mais o beijo.
Carol puxava os fios de cabelo de Day, enquanto a morena apertava sua bunda e cintura, fazendo a ruiva gemer entre o beijo.
Infelizmente elas precisavam de ar, então tiveram que parar o beijo.
- Você é muito gostosa. - A ruiva falou ofegante, enquanto recebia beijos e mordidas em seu pescoço. - A gente vai acabar se atrasando. - A ruiva disse ofegante e Day resmungou baixinho e se afastou de sua esposa, a colocando no chão. - Vamos? - Perguntou ajeitando a blusa e o cabelo.
- V-Vamos. - Day falou e pediu o uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.