Pov Day
— Nossa eu queria ter esse poder de estar sufocada e simplesmente sumir por uma semana. - Ela falou brincando.
Olhei no relógio do quarto e eram três da manhã.
Nem parece que estamos conversando desde as nove da noite.
— Ah, é que eu tinha horas extras na empresa e pedi uma semana.
— Se eu pedir uma semana pros meus pais, acho que eles me matam. - Ela falou rindo.
— Por que, baby?
— Ah, eu meio que faço uma coisa muito importante lá, então eu não posso faltar.
Eu queria saber no que essa mulher trabalha.
— Eu também faço coisas importantíssimas no trabalho, mas acho que até meus pais perceberam que eu estava sobrecarregada, por isso nem brigaram comigo quando eu disse que ia pro outro lado do estado por uma semana, totalmente sozinha. - Falei e ela riu fraco.
— Faz sentido. - Ela suspirou. - Você parece muito mais leve, desde o início da semana.
— Concordo, esse tempo sozinha realmente me fez bem.
— E suas amigas? Não estão preocupadas sem notícias?
Ela é tão fofa que se importa até com minhas amigas.
— Ah, eu falei com uma delas hoje, mas sei lá. Não to afim de conversar sabe? - Falei e suspirei.
Eu sinto falta delas, mas não sinto. Louco, né?
— Uh, quer que eu desligue?
Pelo amor de Deus, não.
— Eu não to afim de conversar com ninguém ... - Fiz uma pausa. - ... tirando você.
— Então eu sou a única exceção?
Eu vou morrer.
— Você citou paramore, acho que a gente já pode casar. - Falei e ela gargalhou alto.
— Idiota.
— Mas sim, você tem sido minha única exceção em vários motivos. - Eu sorri.
Acho que ela não faz ideia do quão bem ela me faz.
— Tipo?
— Tipo ...
Que eu não me apaixonaria por você, mas aqui estou eu com medo de dizer isso e você rir de mim.
— Ficou muda?
— N-Não.
Ficamos em silêncio por um bom tempo e então eu tomei coragem.
— Baby..
— Fala.
— Acho que minha amiga ganhou a aposta.
— Que aposta? - Ela me perguntou confusa.
— Sobre eu me apaixonar em um mês. Ela falou que eu era lerda demais e deu um mês, enquanto a outra amiga deu três dias.
— E se apaixonou? P-Por quem? - A voz dela saiu um pouco falha.
Ela está triste?
Ouvi ela fungando, como se prendesse o choro.
— Por você, baby. - Falei e suspirei aliviada por finalmente falar aquilo em voz alta. - Eu me apaixonei por você.
— Q-Que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.