047

1.2K 107 2
                                    

Pov Day

- Day? - Carol me chamou assim que saiu do banheiro.

- Oi, baby.

- Posso falar com você rapidinho? - Ela perguntou enquanto passava creme em seus braços e pernas.

- Pode falar até demoradinho.

- Então ... Eu estava conversando com meu pai e falei que ia amanhã lá... E ele quer que você vá junto.

- O-Oi? - Perguntei assustada.

Calma, Day. É só seu sogro.

Ele só pode querer te matar.

- É, ele quer te conhecer e minha mãe também.

- Tá, tudo bem, nós vamos. - Falei tentando ser firme, mas falhando miseravelmente.

- Você está bem?

- Nervosa. Bem nervosa. - Falei apertando meus próprios dedos.

- Day, se acalma. - Ela falou se sentando em minha frente.

- E se eles não gostarem de mim?

- Eles vão te amar, relaxa.

- Tem certeza? Por que, tipo ... Eu criei um medo quando estava com a Vanessa. - Falei sentindo minha garganta se fechar, ela segurou em minhas mãos e me olhou fixamente.

- Quer falar pra mim?

- Ela falava que eu não era digna de ser apresentada aos pais dela porque eu estava toda errada. Por causa do piercing no nariz, das tatuagens e porque eu sou lésbica.

- Ué, ela era sua namorada e era hétero? - Ela perguntou rindo.

- Ela tinha medo de se assumir.

- Você foi bem trouxa, hein. - Ela brincou.

- Obrigada, ajudou muito minha autoestima. - Eu tentei soar brincalhona, mas eu estava nervosa demais pra isso.

- Tô brincando, meu bem. Mas se meus pais forem reclamar de você, eles vão estar reclamando de mim. Eu também tenho tatuagens, também tenho piercing no nariz e também sou lésbica. - Ela deu uma pausa. - A única coisa que eu não tenho é vergonha de te apresentar como minha esposa. Você é linda, gentil, me trata bem, me faz bem. - Ela falou fazendo carinho em meu rosto, enquanto eu sorria igual boba.

- Obrigada. - Eu falei e abracei ela, estava um pouco desconfortável, já que eu estava com as costas totalmente esticadas, então ela se sentou em meu colo, enquanto me abraçava.

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, até sentir sua respiração se acalmar.

Ela dormiu em meu colo?

- Baby? - Chamei baixinho, para não assustar ela, mas ela não acordava.

Levantei da cama, com ela em meu colo, a deitei em sua parte e cobri ela com o cobertor.

- Dorme bem, gatinha. - Dei um beijo em sua testa, apaguei a luz e deitei ao seu lado.

Earphone - Au DayRol | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora