Pov Carol
Quando o chip vibrou eu estava na cozinha conversando com a minha mãe e mexendo no celular.
Resumindo toda a minha trajetória: eu caí três vezes até meu quarto e minha mãe quer me levar no médico porque meu pé está inchado.
— Oi pizza. - Falei ofegante assim que consegui pegar o fone.
— Tá tudo bem? - Ela perguntou rindo.
— Sim, eu estava correndo. Fazendo exercício, sabe.
— Começou a fazer?
— Han?
— É que ontem você falou que era sedentária ao extremo e que deveria mudar isso.
Droga, eu me odeio.
— Eu estava na cozinha, senti o fone vibrar e vim correndo. - Falei baixo e ela gargalhou.
— Pelo menos eu te fiz um pouco menos sedentária no dia de hoje.
— Não comemore muito, torci meu pé e caí três vezes.
— Você está bem? Tá com dor?
Ela está preocupada?
— Meu pé tá doendo um pouco, mas tá suportável.
— Tem certeza? Está inchado? Se tiver é perigoso, precisa ir ao médico.
— Não tá inchado, não. - Falei olhando para o meu pé, que parecia um pãozinho de tão inchado.
Não me julgue. Eu gostei de falar com ela e odeio ir ao hospital.
— Tudo bem então. Da próxima vez tome cuidado, okay? Não quero minha alma gêmea se machucando por minha causa.
Meu Deus ela é muito fofa.
— Então, sinto lhe informar mas eu caio mesmo estando parada. - Eu falei e ela riu.
— Eita que você é desastrada.
— Demais! Chega a ser vergonhoso.
— Duvido que algo que você faça seja vergonhoso.
Ela tá me cantando?
— Ah qual é. Cê nem sabe se eu sou boa em alguma coisa.
— Você me faz bem, já é um começo. - Ela falou e eu senti meu coração bater mais rápido.
Aquieta ai seu filho da puta, faz só dois dias que a gente se conhece.
— Você também me faz bem. - Confessei e ela suspirou.
— Ainda bem, achei que ia ouvir um "você nem me conhece direito".
— Bom, se o sistema falou que somos almas gêmeas, deve ter um motivo né.
— Com certeza.
Um dos motivos é você me deixar sorrindo igual trouxa toda vez que fala comigo.
— Sabe, eu estava pensando aqui, baby.
Não me chama assim não, eu fico fraca.
— Diga.
— Quando a gente for se casar, eu preciso, por questão de honra própria, que você conheça pelo menos uma música do Paramore.
— Uh! - Eu fiquei surpresa por ela ter mencionado o casamento, mas logo me recompus. - Eu escutei ontem, assim que paramos de conversar e escutei hoje o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.