Pov Day
Mano, pra que?
Sério.
Eu tô fervendo de ódio dessa mulher.
A desgraçada quase fudeu com meu relacionamento com a Carol e agora voltou me chamando de amor.
Falando em Carol, ela está estranha desde que saí do banho. Ela está quieta demais e quando eu cheguei perto ela saiu.
- Baby. - Chamei e ela fez um som nasal. - Pode fazer um favor pra mim?
- Fala.
- Manda mensagem pra uma pessoa pelo meu celular?
- Pra quem?
- Vanessa, fala que você é minha esposa e se ela continuar me mandando mensagem ela vai se foder?
- Ah, tá, tudo bem.
Carol mandou todas as mensagens me perguntando se poderia enviar daquele jeito ou se era pra mudar, eu dei carta branca pra ela fazer o que bem entendesse.
- Obrigada por isso, amor. - Falei e quando ia me aproximar dela para dar um selinho, ela desviou. - O que foi?
- Eu vi que ela tinha te mandado mensagem. Me perdoa, foi sem querer. Eu tinha deixado meu celular do lado do seu e chegou notificação nos dois e eu acabei vendo a notificação dela, me perdoa.
- Hey, meu amor, relaxa. Pode ver o que quiser no meu celular, não tenho o que esconder. Inclusive, vem aqui. - Falei puxando ela pra sentar em meu colo e desbloqueei o meu celular.
- O que foi?
- Vou cadastrar sua digital, ué. - Falei e ela saiu do meu colo imediatamente.
- Não, Day. Não precisa fazer isso, eu confio em você e... - Eu a interrompi.
- Eu também confio em você, por isso quero fazer isso.
- Isso não significa que eu vou usar o seu celular e ver o que eu quiser, ok?
- Não importa, vem. - Chamei ela pro meu colo e ela se sentiu ali.
Assim que terminamos de cadastrar a digital no meu celular, ela me obrigou a fazer o mesmo no celular dela.
- Pronto. - Ela falou sorrindo.
- Baby... - Chamei dando beijos em seu ombro, logo depois subindo para o pescoço.
- Oi.
- Você ainda tá brava? - Perguntei enquanto continuava morder e beijar aquela região
- Day. - Ela gemeu quando eu mordi e dei um leve chupão ali.
- Hm.
- Acho que eu preciso de um banho. - Ela falou e eu resmunguei internamente.
- Tudo bem. - Falei parando de beijar seu pescoço, ela se levantou rapidamente e entrou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.