Pov Carol
- Não deixe suas coisas bagunçadas.
- Mãe, eu odeio bagunça, não se preocupa.
- Vou sentir sua falta, princesa. - Meu pai me abraçou e eu sorri.
- Amanhã eu venho aqui e... - Minha mãe me interrompeu.
- Aproveite e conheça ela, amanhã eu vou te dar folga.
- Mas...
- Filha, aproveita. - Ela me deu um beijo na testa e logo eu estava no carro.
Eu olhava a hora a cada três segundos no meu celular.
Eu estava muito ansiosa.
Como será que ela é?
Eu nunca consegui imaginar nada dela.
Será que é alta?
E se ela for bagunceira?
Eu boto na linha, não tô nem aí. Minha casa não vai ser desarrumada, não.
Bufei irritada e neguei com a cabeça.
Eu estou brava por algo que nem sei se vai acontecer.
Parei de pensar quando o carro estacionou em frente a casa.
- Senhora, chegamos. - O motorista falou abrindo a porta e me entregando algumas chaves. - Vou pegar as malas no porta-malas e vou te ajudar a levar para dentro da casa.
- Obrigada.
- Imagina.
Eu entrei em casa e respirei fundo.
- Sua alma gêmea ainda não chegou, mas daqui a pouco elu estará aqui.
- Obrigada.
Eu tirei meu casaco e joguei no sofá, logo fui ajudar Lucas, o motorista, a trazer minhas malas pra dentro.
Eu já tinha entrado na minha nova casa, Lucas já tinha ido embora. Eu estava na cozinha, tomando água para ver se eu me acalmava um pouco, o que não aconteceu. Eu estava a dois minutos ali e eu já estava tremendo de ansiedade, até que eu escutei um carro estacionando, olhei pela janela da cozinha e era um carro da FSF.
Okay, se acalma, Carol.
É só a Pizza.
Vocês já conversaram tanto.
E se ela não gostar de mim?
Saí de meus pensamentos quando ouvi a porta da sala bater.
- Baby? - Ela deve ter visto minha blusa de frio na sala.
Eu respirei fundo e fui até a sala. Quando cheguei ali...
- Uau. - Ela falou me olhando, ela estava parada ao lado de duas malas.
- O-Oi. - Droga, pra que gaguejar, Caroline?
Ela é muito linda, meu Deus.
- Oi. - Ela falou sorrindo, seus olhos não desgrudaram dos meus nem por um segundo.
Ela se aproximou de mim.
- Eu posso te abraçar? - Ela perguntou e eu ri baixinho, mas logo concordei.
- Pode sim.
Ela veio até mim calmamente, suas mãos repousaram em minha cintura e eu me aproximei mais dela, meus braços rodearam seu pescoço, suas mãos se afastaram da minha cintura apenas para ela me apertar ainda mais em seu abraço.
Eu deitei minha cabeça em seu ombro e respirei fundo, sentindo o cheiro de seu perfume.
Ela é muito cheirosa.
Meu coração parecia que ia sair pela minha boca, eu estava tão nervosa, mas ao mesmo tempo tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earphone - Au DayRol | Concluída |
Romanceearphone em um mundo onde todos recebem fones de ouvido para se comunicarem com sua alma gêmea, carol aguardava ansiosamente para receber o seu fone. Plot baseado em um vídeo do tiktok.