Abro a porta e entro na casa com algumas sacolas na mão, Jason com outras vem logo atrás.
Ouço Kira correr pelas escadas até onde estávamos pegando algumas das sacolas e indo para a cozinha, depois de tiramos tudo das sacolas.
- Mamãe já foi para o quarto dormir, eu já arrumei tudo lá em cima para nós duas.
- Três. - Jason dá um sorriso.
- Como? - Evie pergunta parecendo confusa.
- Eu convidei. - Dou de ombros. Ela abre a boca incrédula e depois da risada olhando para o irmão.
- Então vai participar da nossa festa do pijama. - Ela debocha, Jason revira os olhos. - Ok, vou levar os doces, vocês fazem a pipoca. - Ela sai correndo com as coisas quase caindo de suas mãos.
- Bacon ou manteiga? - Jason levanta os dois pacotes de pipoca de sabores diferentes.
- Bacon. - Digo enquanto pego de sua mão abrindo e indo colocar no microondas. - Então...como é ser o supremo? - Pergunto querendo saber mais sobre o que ele tem que fazer exatamente.
- Muitas obrigações, responsabilidades, nada muito interessante. - Ele da de ombros me olhando atentamente enquanto coloco o tempo da pipoca.
- Alguma complicação? - Ele franze as sombrancelhas. Será que fui direta de mais ?
- Só alguns problemas com alguém matando qualquer coisa que apareça na sua frente. - Ei, não é bem assim não, lembro de várias vezes que fiz carinho em alguns gatos que via. - Você se interessa bastante sobre isso, não ? - Ele cruza os braços.
- Vivi muito tempo em um lugar que não tinha muitas informações, por isso gosto de perguntar sempre que tenho a chance. - Digo como se fosse algo simples e inocente. Ele parece acreditar, fácil como enganar uma criança.
Colocamos a pipoca em dois potes e ele pegou o refrigerante e copos, quando vou entrar no quarto de Kira ele me chama.
- Não vai ser aí. - Ele me guia até outra poto mais a frente e abre a porta. - Aqui.
Passo por ele vendo uma sala escura, a não ser pela televisão grande ligada, no meio da sala tinha uma mesinha para apoiar as comidas, na frente avia um sofá "cama" grande o suficiente para mais cinco pessoas, com várias almofadas em cima, na frente desse sofá três pufs de tamanho médio.
Kira já estava acomodada no sofá com uma das cobertas que havia espalhas por ele enquanto devorava seu chocolate.- Demoraram de mais. - Ela reclama enquanto procurava algo para assistir. - O que vamos ver?
Me sento um pouco afastada de Kira e Jason ao meu lado, ele entrega um dos potes para Kira que agradece.
- Romance? - Ela sugere.
- Ação? - Jason pega uma coberta e coloca sobre mim e ele.
- Terror? - Digo enquanto como a pipoca. Os dois me olham, Jason concorda e Kira da de ombros.
Ela coloca Invocação do mal 3, já que nos três havíamos assistido os dois primeiros, e aquele era novo.
Começo a prestar atenção no filme já que gostava bastante daquele gênero. No começo achei que seria bem interessante e assustador, mas com o decorrer comecei a ficar entediada com o filme. Ele já estava na metade quando a pipoca acabou e eu percebo que a única coisa legal que tinha para fazer com aquele filme passando era comer.
Coloco o pote vazio ao meu lado esquerdo e olho em volta procurando os chocolates, estava do lado de Jason que prestava bastante atenção no filme.
Como não tinha nada melhor para fazer descido retribuir o que ele fez comigo no mercado. Olho para Kira e vejo ela enrolada até o pescoço com a coberta e olhando atentamente para a TV, agora ela estava no puff, de costas para mim e Jason.Vou me inclinado cada vez mais perto de Jason que repara o movimento e começa a prestar até em mim, ele olhava para minha boca quando me viro para ele chegando bem perto de sua boca, ouvia seu coração acelerar e aquilo me fez sorrir, quando vejo ele pronto para chegar mais perto e quebrar aquela distância, viro o rosto passando os braços por cima dele e pegando o chocolate.
Jason bufa frustado e eu o olho com deboche voltando a sentar no sofá. Ele chega perto do meu ouvido e sussurra.
- Vai ser assim? - Ele roça seus lábios na minha orelha e eu me arrepio, ele sorri percebendo.
Viro minha cabeça, ele estava bem próximo, olhando para seus olhos eu digo.
- Vai. - Sinto meus olhos ganharem um pouco da coloração vermelha. E pude jurar que vi um sorriso predatório em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do meu coração
WerewolfEstava jogada ao lado dos corpos das duas pessoas que eu mais amava, as únicas pessoas que eu tenho na vida, ou pelo menos tinha. Foi como se tudo parasse, como se nada fizesse sentido, em um instante eu sentia meu coração ali, batendo rápido no p...