Capítulo 22

2.4K 260 6
                                    

   - Chegamos! - Kira diz animada enquanto para em frente a escola. - Vamos.

   Saímos do carro e Kira praticamente me arrasta até os portões do edifício, quando chegamos na porta vejo um homem que aparentava ter seus quarenta anos esperando.

   - Tio, que bom ver o senhor. - Kira vai até o homem e o abraça.

   - Digo o mesmo Kira, você deve ser a Evie. - Ele estende a mão para mim, meio relutante retribuo o gesto.

   - Sou. - Solto sua mão.

   - Bom, vamos entrar, você trouxe seus documentos?

  - Só meu RG, serve ? - Mentira, tinha pegado outros papéis e os RG dos meus pais, mais nada que ele precisasse ver.

   - Nem um documento de transferência de escola? - Ele pergunta quando paramos em frente a uma porto em um longo corredor cheio de armários que continham numeração e um cadeado.

   - Na verdade irá ser a primeira vez que entro em uma escola. - Ele me olha abismado. - Entre por favor. - Diz abrindo a porta.

   Nós sentamos e ele atrás de sua mesa pega alguns papéis.

   - Eu vou ter que te passar um tipo de prova, para saber em que série te colocar. - Balanço a cabeça em concordância. - Você estudava em casa?

   - Sim.

   - Vou te dar a do segundo ano do ensino médio, a que Kira está, se estiver muito difícil me fale. - Ele deixa alguns papéis e uma caneta na minha frente. - Estaremos no corredor.

   - Ok. - Começo a ler a prova e vejo que eram coisas que minha mãe havia me ensinado antes. Sorrio e começo a responder.

                                       🌟

   Levanto da cadeira já com a prova feita e vou até o corredor, eles estavam sentados em duas cadeiras que não estava ali antes.

   - Eu terminei. - Acabo de perceber que não tinha perguntado no nome do tio de Kira. Que levanta e pega a prova que eu havia feito.

   - Só um minuto. - Ele entra na sala.

   Kira me chama para sentar ao seu lado.

   - Foi difícil?

   - Não muito.

   Ficamos conversando até que o tio dela volta.

   - Bom você foi muito bem, e aquela era uma das provas finais, acho que você já poderia ir para o terceiro ano.

   Kira me olha surpresa e sorri.

   Depois de agradecermos e nos despedirmos voltamos para o carro.

   - Uma pena que não cai ficar na minha turma, mas pelo menos você vai ficar na do Jason. - Ela diz animada.

   - Pensei que ele já havia terminado os estudos. - Ela nega.

   - Ele tem dezoito, vai fazer o último ano agora. - Ela faz uma pausa. - Compras?

   - Na verdade eu gostaria de voltar, não estou muito bem hoje. - Estava enjoada e sabia que era falta de sangue, bom não o meu sangue.

   - Tudo bem.

                                        🐾

   - Chegamos! - Kira grita assim que entramos na casa.

   Logo Noemi e Jason aparecem.

   - Como foi ? - Noemi pergunta parecendo ansiosa. Jason se sentou no sofá esperando, enquanto me olhava atentamente.

   - Ela não vai ficar na minha sala. - Kira diz fingindo tristeza.

   - Por que querida? - Noemi me pergunta.

   - Bom...

   - Ela vai ficar na do Jason! - Kira me corta e depois solta um gritinho animado.

   Noemi me puxa para um abraço.

   - Parabéns.

   - Obrigada. - Sorrio e olho para Jason que levanta e sobe as escadas. Me solto de Noemi. - Bom eu vou subir se não se importa.

   - Não, tudo bem pode ir. - Ela sorri enquanto puxa Kira para a cozinha.

   Subo e procuro o quarto de Jason que eu não sabia ainda aonde ficava, bato em uma porta e ouço um entra.

   Entro e Jason estava em pé de frente para a janela.

   Precisava falar com ele sobre minha necessidade de sangue, já que não poderia sair e morder alguém com ele sabendo que eu era a única vampira que havia aqui.

   - Pode sentar se quiser. - Ele indica a cama aonde o próprio estava indo se sentar. Fecho a porta e me sento ao seu lado.

   - Eu preciso de uma coisa. - Digo meio sem jeito. Ele me olha confuso. - Sangue. - Solto de uma vez.

   Ele me olha por um tempo sem saber o que dizer.

   - Bem...- Ele pensa por um momento. - Não temos nenhum estoque disso por que nunca precisamos, mais podemos caçar, ajuda? - Ele pergunta meio incerto.

   - Não, não posso tomar sangue animal para minha parte vampira, só para a minha loba. - Abaixo a cabeça. - Tudo bem, eu... Aguento mais um tempo. - Mentira, ia ter que dar o meu jeito. Minha barriga ronca e eu levanto indo embora.

   Antes que eu de dois passos ele me puxa de volta, fazendo com que eu caia no seu colo. O mesmo estende o braço na minha direção.

   - Serve. - Ele me pergunta corado.

   - Não Jason, não precisa. - Mas se ele insistisse não dispensaria.

   - Você tá com fome Evie, e um pouco pálida, pode beber. - Ele me olha e por um momento me perco ali, até que minha barriga ronca de novo quebrando o clima.

   Seguro o seu braço e levo em direção a boca, tento ser o mais carinhosa que consigo, e mordo.

   Ele solta um gemido, sugo seu sangue e sinto seu gosto, era bom, muito bom.

   Ele aperta minha cintura com a mão livre e eu fecho os olhos apreciando a sensação, quando sinto que já é o suficiente me separo dele, ainda segurando seu braço e em seu colo.

   Passo a língua por meus lábios limpando qualquer vestígio e ele acompanha o gesto, quando penso em me levantar ele me segura firme e me puxa para mais perto.

   Conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha e sem perder mais tempo ele acaba com aquela distância que tinha entre nós.

   Seus lábios tocam os meu com carinho em um selinho demorado, e se afasta como se me dando tempo para sair, continuo alí.

   Então ele une de novo nossos lábios um pouco mais rápido agora, tento acompanhar seus movimentos quando ele pede passagem para língua e eu concedo.

   Ficamos um tempo daquele jeito até que ouvimos Noemi nos chamar no andar de baixo para comer, nós separamos meio relutantes e terminamos com alguns selinhos. Ele me olhava e sorria, e percebo que sorria também.

   E percebi naquele momento que tinha achado algo muito melhor e viciante do que qualquer outra coisa.

  

As batidas do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora