Enquanto dirigia para fora daquele lugar e ligo o som do carro que estava conectado no meu celular, procurando uma música para completar meu drama adolescente, por fim coloco traitor da Olívia Rodrigo.Enquanto cantava gritando algum aparece de supetão na frente do carro me fazendo frear com tudo, por pouco não fazendo Derek voar para longe.
- Qual o seu problema garoto!? - Grito enquanto abaixo o som.
Ele suspira aliviado e vem correndo entrando no carro com uma mochila.
- Eu vi o que ela disse para você, achei bem justo o que você fez, acho que não vai demorar muito para Jason olhar a câmera do corredor e vir correndo até você. - Diz enquanto coloca o sinto de segurança.
- Primeiro o que você pensa que está fazendo aqui dentro do meu carro? E segundo se viu tudo por que não me tirou de cima dela? - Ouço alguma buzinar atrás e ligo o carro continuando a dirigir.
- Eu vou com você ué, e que parte de "eu achei justo o que você fez" você não ouviu, ela mereceu. - Ele fala óbvio me fazendo rir.
- Você não vai comigo. - Paro o carro em um estacionamento. - Obrigada pelo apoio, mais eu não quero companhia.
- Fala sério. - Ele me olha indignado. - Eu quero ir com você, para de marra.
- Já disse que não, vaza.
- Olha, eu vivi nessa cidade minha vida inteira, as pessoas daqui não vão com a minha cara já que meu pai tentou matar o pai do Jason uma vez. - Ele suspira e passa a mão pelos cabelos. - Eu não tenho nada aqui, meu pai foi mandado embora e nunca mais voltou e minha mãe morreu a dois anos. - Ele me olha. - Deixa eu ir com você. - Ele levanta a mochila abrindo a mesma. - Eu trouxe dinheiro. - A mochila estava lotada de dinheiro.
- Eu vou me arrepender disso. - Solto um suspiro Derek sorri comemorando.
- Então, para onde vamos?
💮
Pov. Jason- Mas que porra! - Chuto uma lata que tinha no meu caminho enquanto volto para escola.
Chegando lá a maioria das pessoas Já tinha ido embora.
- Ela esta na enfermaria. - Uma das tias que trabalhavam na cantina me disse.
- Obrigado.
Vou correndo até a enfermeira e vejo Kira parada na porta com cara de tédio.
- Como ela tá?
- Não sei, o rosto dela está meio desfigurado, mas acho que ela está bem né? - Kira debocha.
Empurrou ela para o lado e entro dentro da sala, Agatha parecia que estava chorando e xingando Evie de tantas coisas que aposto que algumas delas foram inventadas.
- Como você tá se sentindo? - Uma enfermeira pergunta para Agatha enquanto cuida de seu rosto.
- Como você acha que eu estou me sentindo!? - Ela praticamente grita para enfermeira. - Peça para aquele monstro te bater e descreva você!
- Olha aqui Agatha, eu não sou paga para aturar os seus desaforos, então ou você trate de me respeitar ou eu te largo assim e vou embora. - A enfermeira responde.
- Quem você...
- Agatha! - Faço ela parar de falar. - Ela esta te ajudando, seja pelo menos grata.
- Jason, meu amorzinho você viu o que aquela coisa fez comigo não viu? - Ela tenta se virar para mim mas é impedida pela enfermeira que continua cuidando de seu rosto.
- Aposto que você fez alguma coisa para ela! - Kira fala atrás de mim. - O que valeu pelo seu rosto, que está horrível a propósito.
- Fica quieta Kira, não piore a situação. - Falo reprovando sua atitude.
- Você não sabe de nada garota! Aquela surtada veio para cima de mim no corredor, falando que eu estava atrapalhando seu relacionamento com o Jason! - Ela se contorce quando a enfermeira limpa um dos machucados do seu rosto. - Aposto que estava louca de ciúmes, uma ciumenta descontrolada.
- Veremos, não sei se você esqueceu. - Kira faz uma pausa dramática. - Mais tem câmeras por praticamente toda escola, e com certeza tem uma naquele corredor.
Agatha levanta de supetão.
- Vai deixar ela duvidar assim de mim Jason? Depois do que aquela coisa fez comigo!? - Ela vem para perto de mim.
- Que ridícula, até nessas situações apela para macho. - Minha irmã fala com repulsa. - Você vem Jason? - Sem me esperar ela sai indo na diretoria.
Agatha choramingava dizendo que seria muita humilhação duvidarem assim dela.
- So vamos ver o que aconteceu, não deveria ficar tão preocupada se não deve.
Saio de lá e sigo Kira.
🌸
Oi genteee, como vocês estão?🥰
Me digam nos comentários se estão gostando da história e não se esqueçam de votar que me ajuda muito.Uma pergunta aleatória: Qual o livro ou saga favorita de vocês??
A minha é Acotar♥️ Super recomendo.Um beijoo! Até o próximo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do meu coração
WerewolfEstava jogada ao lado dos corpos das duas pessoas que eu mais amava, as únicas pessoas que eu tenho na vida, ou pelo menos tinha. Foi como se tudo parasse, como se nada fizesse sentido, em um instante eu sentia meu coração ali, batendo rápido no p...