Capítulo 40

1.3K 117 39
                                    

   - C-como!? - Lágrimas ainda caiam de meus olhos quando me afastei de Jason, que ainda me segurava, para me aproximar da onde meus pais estavam.

   Olho para seus rostos que também estavam banhados de lágrimas.
   Meu pai segurava os ombros da minha mãe, enquanto a mesma estendia sua mão na minha direção tentando me alcançar. Pego sua mão estendida e começo a beijar a mesma.

   - Solta eles! - Praticamente grito quando desvio meus olhos para Davi, que olhava tudo com um sorriso no rosto.

   - Acho que já estendeu minhas confirmações. - Ele cruza os braços sobre o peito.

   - Minha "magia"? - Pergunto para confirmar. Ele assente.

   - Isso só para começar. - Ele conclui.

   - Tudo bem. - Me afasto com certa relutância da onde meus pais continuavam presos.

   - Filha! Por favor, meu amor. - Minha mãe se debate tentando sair da onde estava presa. - Não faça nada que ele queira!

   - Tabata, por favor suba eles. - Dave passa a mão pela testa. - Essa barulheira toda está me estressando.

   A mulher que estava ao seu lado não demora para atender ao pedido.

   - Como? - A pergunta ainda permanecia em minha mente.

   - Ilusão. - Ele da de ombros. - Tabata tem seus truques. E como uma parte sua foi transferida por ela não foi muito difícil.

   - Voc... - Davi corta Jason.

   - Chega. - Ele acena para Tabata. - Prenda o alfa em um canto, e feche a boca dele também. - Ela se aproxima de Jason que tenta se transformar antes.

   Tabata levanta sua mão fazendo suas mãos não dando tempo dele completar o ato.

   Depois de preso em um canto da sala ela se vira para Davi.

   - Certo, então podemos continuar. - Davi se aproxima de mim.

   - Para tudo! - Derek se pronúncia. - Mas e eu!?

   Davi faz cara de desentendimento, volto minha atenção para Derek.

   - O Jason foi preso, e eu? - Ele faz uma careta.

   - Não me leve a mal Derek. - Ele o olha de cima a baixo. - Mas você não machucaria ninguém aqui.

   - Olha aqui seu... - Subitamente Derek cai no chão. Olhamos para a mulher que se aproxima, a mesma da de ombros.

   - Se aproxime Evie. Agora vamos começar.




Dedicado a :  autoestimasefoi

As batidas do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora