Capítulo 43

103 5 1
                                    

Me levanto com um pouco de dificuldade.

- Derek... - Me aproximo dele tocando em seu braço, ele continuava olhando para a porta pela qual sua recém descoberta companheira tinha saído. Ele sai de seu devaneio e olha para mim.

- Estou bem. - Ele não estava, mas esperaria quando ele quisesse falar sobre o que tinha acabado de acontecer.

Me afasto dele e vou até Jason, no mesmo momento em que meus pais chegam na sala.

- Filha! - Minha mãe grita vindo até mim.

Meus olhos se enchem de lagrimas quando minha mãe me alcança e me da um abraço apertado, meu pai vem logo atrás envolvendo nos duas.

- E-eu pensei que... - Um soluço me escapa.

- Eu sei, meu amor, eu sei. - Mamãe afaga meu cabelo.

Olho sobre o ombro de meu pai e vejo Jason olhando para nós, me afasto um pouco do abraço e o chamo.

- Pai, mãe, esse é o Jason. - O mesmo cumprimenta minha mãe com um aperto de mão, mas ela o puxa para uma abraço. Meu pai apenas observa Jason como o belo protetor que ele é.

- É um prazer...

- Magda, e esse é meu marido, Erick. - Jason se afasta e estende a mão para o homem a sua frente, que logo retribui o gesto.

Derek se aproxima em passos lentos, um olhar meios perdido. Nem posso imaginar o que deve estar passando pela sua cabeça agora, se a reação da garota não tivesse sido apenas por medo e sim por que aqueles dois eram importantes para ela, ele estava mais que fudido. Encontrar a parceira daquele jeito...

- Como conseguiram sair da cela? - Jason pergunta, fazendo meu foco voltar a eles.

- Foi a mocinha que desceu na nossa frente, ela acabou nos ouvindo e criando uma saída na cela para nos ajudar. - Derek chega perto o suficiente para fazer uma pergunta, pulando as apresentações.

- Magia? Ela burlou a magia de Tabata? - Ele pergunta meio fora de si, ligando os pontos.

- Sim. - Mamãe que responde dessa fez, com um olhar de pena, provavelmente tendo ouvido quando descobriram ser companheiros.

- Derek, isso não precisa significar que seja filha dela. - Me aproximo de vagar, mas ele se afasta.

- Para com isso, Evie. - Ele me encara, e pela primeira vez vejo aquela expressão de ódio e tristeza misturados. - Não seria qualquer um a conseguir reverter algum feitiço dela. - Balança a cabeça, como se tentasse apagar os últimos minutos que mudariam tudo para ele. - O jeito que ela me olhou... Quando viu o que eu fiz com ele. - Ele cambaleia. - Preciso ir atrás dela. - Se vira em direção a escada, mas Jason entra na sua frente.

- Calma, cara. - Derek tenta passar por ele. Sem sucesso.

- Melhor você sair da minha frente. - Rosna.

- Tem que dar um tempo para ela, acha que vai te olhar agora? Que vai querer ouvir você? - Ele estava certo, mas usou as palavras erradas e na hora errada. - Se eles realmente forem os pais dela...

- Cala boca! Você não sabe de nada, nunca ajudou em nada e não vai ser agora que vai começar. - Derek grita.

- Eu sei que...

- Não! Você não sabe de nada, se acha o fodão só por que tem um titulo, acha que isso te faz ser o dono da razão? - Ele se aproxima, os dois ficando cara a cara. - Isso não muda o fato que você é só um moleque perdido. - Jason desfere um soco em seu rosto.

Arregalo os olhos vendo ele tropeçar para trás, papai tenta afastar eu e mamãe, só que me desvencilho indo na direção deles e entrando no meio antes que Derek partisse para cima do meu companheiro.

- Para Derek! Já chaga, ele só está tentando ajudar. - Tento colocar um pingo de juízo na sua cabeça, mas ele está transtornado, e prevejo a merda que vai rolar.

- Claro, agora vai ser a boa moça. - Ele ri irônico. - O coração já voltou a bater, não é?

- Olha como fala com minha filha, rapaz. - Papai o repreende.

- Não desconte seus problemas nos outros. - Jason diz.

- E não se meta nos problemas dos outros quando não consegue lidar com os seus.

- Jason, esquece isso, ele está estressado deixa se acalmar depois conversamos. - Tento apaziguar a situação, o que foi a mesma coisa que nada, já que o mesmo estava focado de mais no cara a sua frente para me dar ouvidos.

- Você não sabe dos meus problemas, não sabe por que eu sei lidar com eles e não fico descontando nos outros como um mimadinho. - Brada irritado.

- Sabe mesmo? Será que você sabe de tudo? Tudo que acontece de baixo do seu nariz e você nem se da conta? - Me viro para ele, entendendo o rumo da conversa. - Fala para ele, Evie.

Jason me olha sem entender.

- Fica quieto, não sabe o que tá falando...

- Fala para ele, droga! - Ele grita e dou um passo para trás, eu não o reconhecia. - Fala o grande idiota que ele é, o quão idiota ele está sendo.

- O que você... - Jason passa por mim voltando a ficar de frente para Derek. E eu só encaro tudo, os dois, meus pais. E só espero a merda explodir.

- Acha que ela realmente estava interessada por você? Só foi um peão no joguinho dela, ela só precisava de algumas informações e ajuda para chegar até aqui. - Uma risada. - Quem você acha que matou aqueles lobos? A pessoa em que estava a meses procurando é a mesma que dormiu na sua casa e a qual você ajudou como um maldito cachorro rendido. - Ele se afasta indo até a saída, ninguém o impede dessa vez. - No final, você está tão ferrado quanto eu.

Assisto enquanto ele vai embora, sem coragem para encarar a pessoa ao meu lado.

Porra, Derek.






Oi gente, peço mil desculpas pela demora😔 acabei tendo um bloqueio e não conseguia desenvolver de jeito nenhum.

Mas antes tarde do que nunca, não é?😁

Espero muito que gostem, votem e comentem pfvr🥰❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As batidas do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora