- Já que Jason não teve tempo de explicar, vou me dar o trabalho. - Como se eu quisesse.
Me sento com ele em uma mesa um pouca afastada dos de mais que nos olhavam, já havíamos pegado o que iríamos comer e eu procurava Kira com o olhar.
Volto meu olhar para ele.
- Explicar o que? - Faço uma cara confusa.
- Na aula, quando a professora perguntou se alguém tinha alguma pergunta, Jason disse que te explicaria depois. - Ele morde se sanduíche enquanto eu só concordo com a cabeça, não me importando com o que ele falava e dando mais atenção para meu pão de queijo. - É meio tradição da escola, os alunos podem fazer perguntas para o novo ou nova integrante da sala.
- Bom para saber da vida alheia, não? - Olho por cima do seu ombro vendo Kira caminhar até nós.
- Isso também, mas...
- O que tá fazendo com ele? - Kira interrompe Derek.
- Conversando. - Digo como se fosse óbvio.
- Isso eu estou vendo. - Ela lança um olhar mortal para Derek que apenas morde outro pedaço do seu lanche.
- Então por que perguntou? - Amasso o papel em que veio o pão de queijo bebendo meu suco em seguida.
- Você entendeu, por que tá com ele. - Ela faz gestos com a mão indicando o garoto. - E não com o Jason.
- Seu irmão já está acompanhado. - Me levanto indo jogar o lixo fora. - Não quis atrapalhar.
- Evie! Você viu que ela agarrou ele! - Ela me segue. - A culpa não é dele que ela não o larga.
- Eu não ligo Kira, de verdade.
Jogo o lixo fora e saio de lá, mal fiquei um dia e não gostava da escola, tudo era tão chato e estressante, não sei no que estava pensando quando aceitei vir para esse lugar, ou no que eu pensava quando vim para essa cidade.
Isso me fez lembrar o real motivo para eu estar ali, não era para ficar brincando de casinha ou escolinha com Jason, era para arrancar alguma informação se ele me achava realmente uma ameaça grande e se tinha um localização do Cásper.
Vou até a sala e pego minha mochila, iria sair dessa escola hoje mesmo.
Quando estou perto da saída ouço uma voz irritante me chamar.- Evie! Você já vai? - Me viro para Agatha que me olhava docemente. - Não gostou da escola.
- Gostei tanto quanto gosto de você. - Respondo no mesmo tom, ela ri debochando.
- Você realmente achou que iria ficar com ele? Por favor, Jason e eu temos uma história e você é só alguém que chegou de repente. - Ela se aproxima de mim. - Está nervosa por que sabe que se ele quisesse teria me afastado. - Sinto minha respiração ficar acelerada. - Está nervosa por que você sabe que lá no fundo ele ainda pode me querer. Está insegura de não poder me superar. - Começo a rir.
- Te superar? Agatha você está em um nível tão baixo que ninguém precisa se quer tentar te superar. - Ela fecha a cara, já estava me virando para ir embora.
- Você é uma vadia! - Ela começa a gritar no meio do corredor. - Uma órfã de merda que não sabe quando é indesejada! Seus pais tem sorte de estarem mortos por não precisarem ver o que você é agora.
Largo a mochila e vou para cima dela, caímos no chão com eu por cima dela enquanto desferia socos no seu rosto, ela tentava me arranhar enquanto gritava por ajuda. Meus olhos estavam vermelhos e garras cresciam das minhas unhas fazendo com que machucassem as palmas das minhas mãos.
- SAI DE CIMA DE MIM. SOCO.. - Dou outro soco em seu rosto fazendo Agatha ficar zonza. Seu rosto já estava todo ensanguentado e não duvidava que seu nariz estava quebrado.
Ouço pessoas gritarem a nossa volta não mais não me importo, a única coisa que eu queria era matar Agatha, até que alguém me puxa com tudo de cima dela.
- O QUE TA FAZENDO!? - Jason grita me arrastando para longe, as pessoas me olhavam chocadas enquanto iam até Agatha vendo se ela estava bem, aquela vagabunda, sorte de eu não ter quebrado outra coisa além de seu nariz. - EVIE.
Volto para realidade e olho para Jason, não soube indentificar o olhar dele, raiva? Tristeza? Decepção talvez?
Ele tinha me levado para uma parte mais afastada da escola.- Oi? - Pergunto calma.
- Oi? OI? PORRA! Você quase matou a Agatha! - Ele passa a mão pelo cabelo em um ato estressado. - Que merda deu em você? Isso tudo é ciúmes? Se for você só pode ser uma louca obsessiva!
- Você acha que tudo gira em torno de você né? - Ele acha mesmo que eu iria dar aquele show todo por causa de um ciúmes? - Nem tudo tem que ser ao seu respeito! E faz um favor para nós dois e volta para aquela merda de escola e me deixe em paz! - Grito me soltando dele e saindo daquele lugar o mais rápido que eu conseguia.
Ele também não veio atrás.
🐾
Entro na casa de Jason arrebentando a tranca, a porta estava trancada e parecia que não tinha ninguém em casa, subo as escadas e vou para o quarto pegando tudo que era meu, deixei um bilhete para Noemi agradecendo por tudo.
Saio daquela casa e entro no meu carro ligando o mesmo e indo em direção a saída daquela cidade.
Oi genteee, como vocês estão?
Desculpa a demora pra postar um capítulo novoo, e obrigada por estar acompanhando até aqui!
Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar para eu saber se vocês estão gostando! ♥️😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do meu coração
Loup-garouEstava jogada ao lado dos corpos das duas pessoas que eu mais amava, as únicas pessoas que eu tenho na vida, ou pelo menos tinha. Foi como se tudo parasse, como se nada fizesse sentido, em um instante eu sentia meu coração ali, batendo rápido no p...