Pov. Jason- Quando você vai sair desse quarto. - Kira vem até minha porta pela quinta vez no dia.
Eu tava jogado no quarto a um bom tempo, tipo dias.
No meu quarto tinha um banheiro então eu não precisava sair para ficar usando o do corredor, e eu tinha algumas besteiras para comer que guardava no meu quarto.
Eu não fui para escola durante aqueles dias, era como se algo faltasse, e eu sabia que era culpa minha, culpa minha que ela não estava ali, comigo.
- Eu cansei. - Penso que ela havia desistido, mais me surpreendo quando a tranca da minha porta se quebra com o chute ou sei lá o que que Kira tinha dado. - Não me olhe assim, eu tentei ser pacífica. - Passa as mãos arrumando seu cabelo.
- Você vai consertar. - Ela me olha com deboche. - Se vira.
Me aconchego na cama bagunçada me cobrindo até o pescoço.
- Você é um frouxo mesmo. - Ela suspira.
Viro minha cabeça para ele incrédulo.
- Frouxo? - Ela assente.
- Se quisesse mesmo, procuraria alguém que poderia rastrea- lá e depois iria atrás dela. - Kira vira as costas e sai do quarto.
Me sento na cama e fico encarando a porta quebrada. Depois de um tempo levanto e vou tomar um banho para me arrumar.
⭐
- Aonde vai? - Minha mãe estava sentada na sala junto com Kira que me olha pelo canto do olho.
- Ver uma pessoa. - Saio de lá sem dar oportunidade para minha mãe perguntar outra coisa.
Estava indo até a casa de Viviane, ela era uma amiga mais afastada da família, que morava em uma parte mais isolada da cidade.
Viviane era uma bruxa, das boas, que quem sabe, me ajudaria a achar Evie. Havia pegado uma peça de roupa que ela tinha usado uma vez que pertencia a Kira, esperando que isso bastasse, e agradeci uma centena de vezes pela máquina de lavar da minha mãe ter quebrado.
Paro o carro de frente da casa, trancando o mesmo assim que saio, toco a campainha e espero um pouco.
- Jason? - Viviane aparece na janela de sua casa, sumindo e em seguida abrindo a porta. - O que faz aqui? - Ela chega mais perto para me dar um abraço, o qual eu retribuo.
- Tem um tempinho? - Dou um sorriso amarelo.
⌛
- Então, está me pedindo para rastrea- lá? - Ela pergunta depois que eu termino de contar a história resumidamente para ela.
- Se você poder, sim. - Coço a minha nuca.
- Bom, trouxe alguma coisa dela? - Pego da sacolinha que eu tinha trago a camiseta que Evie tinha usado.
- É da minha irmã, mas Evie que usou por último. - Ela assente pegando a camiseta e se levantando.
- Venha.
Sigo ela que sai da sala indo para o fim de um corredor, aonde entra em uma salinha sem muita iluminação.
Viviane pega um mapa que estava guardado em uma gaveta junto com algumas velas e uma faca.
Ela acende duas velas deixando uma em cada lado do mapa, pegando sua faca ela faz um corte no meio de sua mão apertando a mesma para que o sangue caia por cima do mapa.
Segurando a blusa, ela começa a falar algumas palavras que não eram entendidas por mim.
- Não estou conseguindo, é como se ela estivesse me bloqueando, a blusa não será suficiente. Preciso de algo que se ligue diretamente com ela. - Passo as mãos pelo cabelo, tendo uma rápida ideia.
- Um companheiro serve? - Ela me analisa por alguns instantes e faz um sinal para eu me aproximar da onde ela estava.
Ela segura minha mão e faz um corte na minha palma, juntando sua mão que ainda cortava com a minha, logo tentando o feitiço de novo.
Depois de um tempo, vejo o sangue que estava no mapa começar a se mexer.
Oi genteee, como vocês estão?
Espero que vocês estejam gostando da história 🥰 Se gostaram não esqueçam de comentar e deixar a ⭐ para eu saber que estão gostando 😜
Um beijo 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do meu coração
WerewolfEstava jogada ao lado dos corpos das duas pessoas que eu mais amava, as únicas pessoas que eu tenho na vida, ou pelo menos tinha. Foi como se tudo parasse, como se nada fizesse sentido, em um instante eu sentia meu coração ali, batendo rápido no p...