Pov. Jason.- Você quer o que? - Olho para Evie como se ela estivesse louca.
- Eu sei que você também quer! - Ela brada irritada.
- Não assim, sem preparação, sem um plano. - Falo como se fosse óbvio.
- Temos um plano! Dave vai nos ajudar a entrar, pegamos eles desprevenidos! - Passo a mão pelo cabelo, me afasto um pouco dela.
- E você acredita nele?! - Ela não me responde. - Não acha fácil de mais? Ele vir com uma solução simples?
- É minha única chance. - Evie se aproxima e pega minha mão. - Você entende Jason, eu sei que você sente o que eu sinto. - Uma de suas mãos vai para meu peito. - Ele tirou de você também.
- Eu sei, e a segunda coisa que eu mais quero nesse mundo é mata-lo, mas não pode confiar naquele cara Evie, e não tô falando por ciúmes. - Ela levanta uma sombrancelha. - Quer dizer... Isso também, mas eu sei que ele não é confiável. - Ela suspira.
- Jason... - Me sento na cama puxando ela para meu colo, que não reluta.
- Não podemos fazer desse jeito Evie, não dá. - Faço um carinho em seu rosto, ela se acomoda em meu colo. - Pode ser uma armadilha...
- Eu sei disso! - Ela me olha atentamente. - Não confio nele também, só que eu preciso disso Jason. - Ela balança a cabeça. - Você não entende... - Ela abaixa a cabeça.
- Eu entendo sim! - Seguro seu queixo levantando sua cabeça. - Ele tirou de mim também, você sabe disso, disse isso.
- É diferente. - Ela nega com a cabeça. - Comigo é diferente... E-eu... - Ela para, sua voz falhando.
- Me conta. - Seu rostinho triste me encara por alguns segundos. - Eu tô aqui para você Evie, sempre vou estar. - Seguro seu rosto com as duas mãos. - Não importa o que houver. - Colo nossas testas.
Ela suspira.
- Isso me corroe Jason, não consigo seguir em frente, todo dia, todo santo dia, eu acordo pensando no que ele fez. - Olho nos seus olhos que se enchem de lágrimas. - Nos corpos deles jogados na sala.... E-eu. - Ela respira fundo. - Eu fugi. - Ela sussura para mim como se aquele fosse seu maior segredo. - Eu estava lá, poderia ter ajudado! - As lágrimas já desciam pelo seu rosto. - Mas eu fugi, sai correndo deixando eles lá. - Um soluço. - Eu poderia. - Ela me olha com um olhar desesperado. - Eu conseguiria, conseguiria salva-los. - Evie já soluçava em meu colo enquanto as lágrimas desciam.
Aquilo me quebrou de uma forma horrível.
Ela se culpava por não ter ajudado, e se eu podesse tomaria toda sua culpa para mim.
A puxa para mais perto a abraçando fortemente.
- Não foi sua culpa meu amor. - Sussurro em seu ouvido. - Você não tem culpa. - Repito para ela.
Seu choro já era alto e eu não sabia o que fazer a não ser a apertar mais em meus braços.
Derek entra com tudo no quarto, olhando para todos os lados procurando alguma coisa. Seus olhos param em nós, em Evie especificamente.
Ele suspira, seu olhar demostrava tristeza, e eu percebi que nunca deveria ter me preocupado se ele faria algum mal para Evie, quando parecia que o que ele mais queria era protegê-la.
Evie esconde seu rosto em meu pescoço.
Derek se afasta saindo do quarto, me lançando um olhar ameaçador antes de fechar a porta.
- Acho que se eu quebrasse um fio de cabelo seu Derek me caçaria até os confins da terra! - Falo tentando quebrar o clima que se instalou. O que parece funcionar já que Evie da uma leva risada, o que conforta meu coração.
Faço carinho em seu cabelo enquanto escuto ela dar leves fungadas no nariz.
- Você disse antes que matar ele era a segunda coisa que mais queria no mundo. - Sinto sua respiração se estabilizando em meu pescoço, aonde ela faz um leva carinho com os dedos. - Qual é a primeira?
- Você. - Afundo meu rosto em seus cabelos sentindo seu cheiro que tanto me acalma.
E por um segundo pensei ter escutado uma batida do seu coração.
Voltei meus amoreeeeees.
Desculpa pela demoraa🙈 masss antes tarde do que nunca.🤸🕳️
Pela primeira vez coloquei uma musiquinhaa, confesso que sempre quis colocar, mais não sabia o que colocar. E enquanto eu estava escrevendo o capítulo com a minha playlist bem aleatória ela começou a tocar, então decidi colocar ela mesmo.
( Nada haver com o fato de eu também adorar o Luan )
Espero que tenham gostado do capítulo! E obrigada por todos que estão acompanhando até aqui!❤️
Não esqueçam de deixar a ⭐ caso estejam gostandoo!
Um beijoo, até o próximo capítulo 💋😘🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do meu coração
WerewolfEstava jogada ao lado dos corpos das duas pessoas que eu mais amava, as únicas pessoas que eu tenho na vida, ou pelo menos tinha. Foi como se tudo parasse, como se nada fizesse sentido, em um instante eu sentia meu coração ali, batendo rápido no p...