Capítulo 11

2.9K 315 25
                                    


   Já estava escurecendo, nós estávamos em uma sorveteria perto da casa de Kira, ela havia me mostrado algumas partes importantes da cidade.

   - Você já se instalou em algum hotel por aqui? - Kira me pergunta enquanto comia seu sorvete.

   - Me esqueci completamente. - Bato a mão em minha testa, essa era a primeira coisa que deveria ter feito quando cheguei.

   - Perfeito! - Olho para ela sem entender. - Você pode ficar na minha casa, vai ser super legal, agente pode fazer uma festa do pijama! - Ela diz super animada.

   - Sua mãe não se importa de você levar alguem que mal conhece para casa?

   - Bom claro que se importa, mas você é minha amiga. - Ela se levanta para ir jogar o potinho do sorvete fora, Amiga, nunca tive chance de ter uma antes, só minha mãe claro. - Aonde você deixou suas coisas? - Ela me tira dos meus pensamentos.

   - No meu carro, não esta muito longe daqui. - Digo me levantando e jogando o meu potinho de sorvete fora.

   - Quantos anos você tem? - Kira começa a puxar assunto.

   - 17 e você?

   - 17 também, vai se matricular na escola daqui? - Uma boa pergunta que nem eu sabia a resposta.

   - Ainda não sei.

   - Foi bom conhecer você sabe, as meninas daqui são muito metidas e interesseiras, a maioria delas se aproximam de mim por causa do meu irmão.

   - Você tem um irmão?

   - Tenho! Ele é bastante popular por aqui, ele tinha saido para resolver uns assuntos, por isso não encontramos ele lá em casa.

   - Entendi, é esse. - aponto para o carro parado a nossa frente, ela me ajuda a pegar minhas poucas coisas.

   - Só isso? - Diz enquanto pega uma de minhas duas bolsas.

   - Eu não fico muito tempo em um lugar, então não ando com muitas coisas. - fecho o carro.

    - Mas você acha que vai ficar por aqui ? - Ela pergunta ansiosa.

   - Bom acho que sim. - Na verdade eu não sabia, eu poderia ir embora amanhã mesmo.

   - Maravilha! Vamos fazer compras amanhã, se você não quiser ir para um hotel pode ficar na minha casa o tempo que precisar, minha mãe não vai se importar. - Diz animada.

   - Você nem perguntou para ela, como pode saber? - Digo rindo da sua animação.

   - Eu tenho certeza que não, minha mãe é super simpática e aposto que não vai ligar se uma amiga minha passar um tempo na nossa casa, você vai ver.

   

                                 💫

   Assim que entramos na casa de Kira vimos uma garota aparentemente da nossa idade, ela tinha o cabelo tingido de loiro e olhos verdes.

   - Kira! Que bom que chegou, estava te esperando. - A garota se dirige a Kira com um sorriso que eu diria ser falso.

   - O que ta fazendo aqui? - Kira diz com cara de nojo, me seguro para não rir da cara da mesma.

   - Como assim? Eu vim ver você, não foi a escola hoje fiquei preocupada. - Diz sínica.

   - Deveria parar de ser tão falsa, meu irmão não esta aqui não precisa fingir. - A garota vai perdendo o sorisso sinico do rosto.

   - Aonde ele esta? - Ela exige.

   - Tenho cara de gps dele agora? - Solto uma risada abafada.

   - Acho melhor tomar cuidado de quem você ri novata. - Ela me ameaçou? Foi isso mesmo?

   - Ta me ameaçando? - Pergunto com um sorriso de deboche.

   - Se a carapuça serviu. - Ela da de ombros.

   - Eu acho melhor você tomar cuidado com quem ameaça. - Digo encarando a mesma.

   Ela vem andando até mim.

   - Você não sabe do que eu sou capaz garota. - Ela diz já bem próxima de mim e ai percebo que ela é um pouco maior do que eu, deve ser por isso que se aproximou tanto.

   Olho para a Kira e ela me olha, não demora para nós duas começarmos a rir.

   - Qual o problema de vocês ? Tão achando que eu to brincando? - Ela ia vir para cima de nós quando alguém a interrompe.

   - O que ta fazendo aqui Agatha? - Me arrepio e sinto minha loba se agitar, eu conhecia aquela voz.

   Me viro e olho para o mesmo, que desvia o olhar para mim.

   - Minha.

   - Meu.

As batidas do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora