Estava dormindo quando escuto minha mãe me chamar para tomar café, solto um suspiro logo após de responde-la, levanto a contra gosto, pego uma toalha e vou em direção ao banheiro.Depois de alguns minutos saio de lá com a toalha enrolada sobre o corpo e com os cabelos molhados fazendo com que os pingos de águas caíssem sobre o chão, vou em direção ao guarda roupa pego uma roupa e vou me trocar.
Depois de me trocar paro em frente ao espelho e fico um tempo me observando, meus cabelos iam um pouco abaixo da cintura, eram castanho claro quase puxado para o loiro igual o de meu pai, já meus olhos eram castanhos escuros quase pretos iguais os de minha mãe.
Desço as escadas enquanto penteava meus cabelos e vejo minha mãe junto ao meu pai sentados tomando café.
- Bom dia
- Bom dia bela adormecida. - Diz meu pai, com um sorriso de deboche idêntico ao meu.
- Deixa ela Erick, vocês treinaram muito ontem, normal que ela esteja cansada.
- Ela precisa se acostumar Julieta sabe bem disso.
Termino de pentear meus cabelos e subo de novo para o meu quarto, eu sabia aonde aquilo iria chegar, no ponto em que eu ficaria confusa pediria para me explicarem mas eles ia inventar uma desculpa ou mudar de assunto, prefiro evitar esse ciclo.
Seco meu cabelo e volto para tomar café.
♡- Pai, o senhor poderia nos dar um dia de folga não? Todos os dias nos fazemos a mesma coisa. - digo sentada no chão enquanto limpava o suor que escorria pela minha testa.
Meus pais nunca me colocaram em uma escola não sabia o motivo eles sempre me falavam que era melhor daquele jeito, morávamos em uma área afastada de tudo era como se eles não quisessem ser percebidos por ninguém até parecia que estavam fugindo de algo, se escondendo.
- Já conversamos sobre isso Evie, mas vou te dar uma chance, se conseguir me vencer agora amanhã terá o dia de folga. - disse enquanto bebia sua água.
- Ok.
resmunguei baixo enquanto me levantava do chão, me aproximei dele é começamos a lutar de novo, eu era mais rápida do que ele graças a minha parte vampira, mas ele tinha muito mais habilidade do que eu, sempre dizia que aquilo era injusto, mas nós sabíamos que eu dizia aquilo por que odiava perder.
Me concentrei ao máximo nos movimentos de meu pai e pensei na minha recompensa se ganhasse aquela luta, e quando ele veio para cima de mim me esquirvei e derrubei ele no chão tomando cuidado para que ele não conseguisse inverter as posições, já tinha aprendido aquela lição.
Olhei para ele e dei um sorrisinho de deboche.- Bom acho que amanhã teremos folga. - pisquei um olho enquanto levantava.
O mesmo faz uma careta enquanto levanta mas mesmo assim deixa uma risada escapar.
- Finalmente, já estava achando que teria que facilitar para que você conseguisse vencer - disse debochando de mim enquanto entrava dentro de casa.
- Hahaha
Continuei do lado de fora e olhei em volta, me sentia a princesa Rapunzel ali, nunca podia sair nem falar com ninguém era só nós três, não que eu esteja reclamando longe de mim, eu era uma menina no auge dos 15 anos fora o fato de ser uma Híbrida vampira, loba e vamos dizer feiticeira, nunca gostei do termo bruxa, eu me considerava "zica" mas nem sempre era bom.
Meu pai era um futuro alfa, minha mãe era uma vampira quandos eles se encontraram pela primeira vez eles sentiram o laço da parceria deles e naquele momento sabiam que estavam fudidos, meu "avô" era totalmente contra ao que eles tinham ele odiava os vampiros, então deu duas escolhas para meu pai ou ele se separava de minha mãe e tomava seu posto como alfa ou ficava com ela e era banido de lá, meu pai disse que não respondeu nada pro velho só virou as costas e foi embora, os pais de minha mãe havia morrido quando ela era pequena, a mesma me disse que foi cuidada por uma mulher chamada Ruby, mas depois que veio para cá morar com meu pai nunca mais conseguiu a encontrar.
Bom essa foi a única história que eles me contaram.
♤
Depois de contar minha Vitória para minha mãe me vangloriando ao máximo que podia vou em direção ao meu quarto, entro no mesmo e me deixo escorregar pela porta, estava cansada, exausta, respiro fundo e vou em direção ao banheiro.Depois de tomar um banho e colocar meu pijama apago a luz e me jogo na cama, apagando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do meu coração
Hombres LoboEstava jogada ao lado dos corpos das duas pessoas que eu mais amava, as únicas pessoas que eu tenho na vida, ou pelo menos tinha. Foi como se tudo parasse, como se nada fizesse sentido, em um instante eu sentia meu coração ali, batendo rápido no p...