8 - Palavras não ditas

41 8 129
                                    

PS: Se preferir, dê play na música acima e ouça baixinho, lhe beneficiará com uma melhor experiência de leitura.

Aos olhos de Evan

   Já estava cansado de andar de um lado para o outro, apreensivo, enquanto esperava por Vittinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Já estava cansado de andar de um lado para o outro, apreensivo, enquanto esperava por Vittinho. Aquela conversa demorava demais, e minha curiosidade me matava por dentro. Do que falavam?

  Escutei passos rápidos nas escadas que davam ao segundo andar, e corri para lá. Respirei fundo, em alívio, quando vi que era Vittor a subi-las. Ele vinha tão rápido que parecia nem me notar. Quando passou de meu lado, tive de tocar seu ombro e virá-lo, para que olhasse para mim. Percebi que seus olhos lacrimejavam.

– Ei, Ei, Ei. O que é que há, cara?! – mirei profundamente em seu rosto, com um ar de preocupação. – Calma, relaxa!

   Dei-lhe um abraço apertado, e afaguei seus cabelos. Vittinho fungava irregularmente em meu pescoço, e notei que também soluçava.

– Shiuu, já passou. – tentava acalmá-lo. – Já passou. – esperei que ficasse tranquilo, e nos soltamos do abraço. Pedi para que ele se sentasse nas escadas, e fiz o mesmo ao seu lado. Levei sua mão parda até seu colar de corvo, queria que ele se lembrasse de que não estava sozinho. O novato respirou fundo e aquietou-se. – Qual o assunto com minha mãe? Juanito me contou tudo.

   Vittinho me olhou com mágoa, e pelo seu olhar notei que sofria. – Não era nada demais, Evan. – sua voz estava fraca. – Não temos que voltar para a aula?

– A aula já está acabando, daqui a pouco é o recreio. – passei a mão por seu ombro, e baguncei seus cabelos. – Sabe que pode me contar tudo, não é? Qualquer coisa?

   O novato respirou fundo, e olhou vagamente para os próprios pés. – É sua mãe. – fechou o punho com força. – Ela está me ameaçando, com uma chantagem. Disse que não quer mais me ver perto de você. Disse também que estou te deixando doente.

   Fiquei perplexo, e deixei que transparecesse em meu semblante. Não entendia os motivos de minha mãe para que o chantageasse, e nem compreendia a razão de nosso afastamento. – Como assim, Vittinho? Sabe que eu nunca vou me afastar de você, não é? Pode ficar tranquilo. Você significa muito para mim. Depois vou conversar com mamãe, e tentar entender isso tudo.

– Tem certeza? Você nunca se afastaria de mim? – perguntou, com um olhar tímido e pesaroso.

– É claro que nunca vou te deixar. Em hipótese alguma. – sorri, e sussurrei em seu ouvido. – Você faz parte de minha vida agora.

   Vittor afastou-se, e engoliu em seco, criando coragem para dizer alguma coisa. – Há algo que precisa saber sobre mim. Sobre o que fiz, e sobre quem eu era no passado. – começou. – É com isso que Yolanda me chantageia, e creio que depois de saber, você não vai mais querer ser meu amigo.

Querido Evan - Com Amor, Vittor | ROMANCE GAYOnde histórias criam vida. Descubra agora