Como seguir?

18 2 0
                                    

Quarta-Feira

22h20min

POV Lucas

A Kiara tinha um olhar distante, estava deitada na cama como de costume. Eu a olhava tentando entender o que se passava pela sua mente, mas era em vão. O sangramento estava sessando, logo voltaríamos para as nossas vidas, infelizmente. Meu grande medo esses dias era perdê-la, eu sentia que ela era a única com quem eu criei um tipo de conexão.

Lucas: Kiara?

Kiara: Oi- Ela virou seu rosto em minha direção.

Lucas: Eu queria que soubesse que eu gostei muito de ser pai com você, eu não sei se você senti o mesmo, mas só queria que você soubesse disso. - Ela deu um dos seus poucos sorrisos de canto.

Kiara: Parece uma despedida.

Lucas: Não quero que seja - Ela ficou em silêncio e me olhava atentamente - Eu não quero perder você, não você - Eu tinha meu olhar preso no dela.

Kiara: Não faz isso - Ela me olhava como se tivesse enfrentando uma batalha no seu interior.

Lucas: Pensa com calma e me de uma resposta assim que souber o que você quer - Deixei um beijo demorado em sua testa - Não me esqueça, princesa.

3h25min da manhã

POV Narrador

Lisa dormia em um sono profundo, em seu sonhos tudo permanecia trazendo seus sentimentos a tona mesmo que ela ainda não aceitasse isso. Seu corpo tinha calafrios e suava enquanto se mexia na cama. Sophia ao seu lado acordou quando escutava Lisa proferia palavras sem sentido. Ela tentou se aproximar da amiga, mas foi afastada quando começou a escutar seu choro.

"não faz isso, por favor"

"Marina não"

Eram frases ditas por Lisa, enquanto ela se debatia, sua respiração não era mais tranquila. Sophia tentava acordar a amiga, mas ela não tinha sucesso, ela abraçou a amiga forte enquanto aos poucos Lisa se acalmava novamente. Sua respiração voltava ao normal, Sophia ficou longas horas vigiando a amiga, toda vez que ela soltava a Lisa a mesma começava a ficar agitada novamente

Quinta-feira

6h30mim

POV Lisa

Acordei com um pequeno corpo abraçado em minha cintura, ela passou uma boa parte da noite chorando, nos duas apagamos por volta de 1 da manhã. Eu me levantei com cuidado para não acordá-la, me esquivando dos seus braços.

Tomei um banho demorado para acordar, coloquei simplesmente uma camisa social branca deixando os três botões de cima desabotoado. Prendi o cabelo em um coque mal feito. Na parte debaixo eu vesti uma calça de moletom, ia ter que entrar uma reunião online com todos do jornal.

Eu aproveitei que ainda tinha tempo e comecei a trabalhar na carta que não saia da minha cabeça desde quando eu acordei, eu sentia que precisava resolver isso o mais rápido que eu podia.

Por volta de 10 para dar 8 horas. Eu me sentei na minha mesa colocando o notebook já ligado sobre ela. Minha xícara de café estava ao meu lado, do outro lado tinha minha agenda com uma caneta para anotar o que será importante. A tela do meu computador começou a piscar notificando a chamada reunião.

Reunião online

Roger: Bom dia a todos, como todos estão presentes podemos dar início na nossa reunião.- Esse era o meu chefe, ele era um homem com aproximadamente uns 50 anos, ele era casado e estava renovando toda essa indústria.

A LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora