O amor é bom

39 1 0
                                    

Três meses depois

Quarta-Feira

5h20min

Gabriela: Acorda, minha bela adormecida - Senti alguns beijos sendo distribuídos por todo o meu rosto.

Lisa: Com esses beijos eu vou é ficar aqui bem mais tempo – Falei ainda com meus olhos fechados apenas apreciando os beijos dela e escutei sua linda risada.

Gabriela: Abri os olhos, amor, por favor – sua voz manhosa me fez sorri, eu abri meus olhos lentamente dando de cara com seu lindo rosto, seu cabelo preso em um rabo de cavalo já que havia crescido bastante, seus olhos tão de perto. Ela estava usando a sua roupa de corrida, uma calça apropriada e um casaco ambos pretos. Eu comecei a levantar, abracei e a puxei para deitar.

Lisa: Assim está muito melhor – Ela riu e tentou se levantar se sentando em cima da minha cintura.

Gabriela: Se você levantar agora você vai poder escolher onde quer comer depois da faculdade – Eu me levantei, dei um selinho nela e ela se levantou da cama – Finalmente! – Ela abriu os braços como se fosse um milagre.

Lisa: Você me deixou muito motivada – Ela negou com a cabeça rindo.

Eu me arrumei rápido, a Gabi começou a praticar corrida todas as manhãs comigo o que era muito fofo. Ela me fez comer uma barra de cereal antes de começarmos o nosso alongamento, fizemos todo o alongamento e começamos a nossa corrida matinal por alguns quarteirões. Fomos ate o porto, é o lugar favorito da Gabi. Caminhamos ate a ponte que tinha ali e andamos lado a lado só sentindo o vento bater.

Lisa: Você conseguiu ter noticia do seu pai? – Ele havia se mudado a dois meses e Gabi realmente escolheu ficar.

Gabriela: Sim, eles me ligaram por vídeo ontem à tarde eu me esqueci de te contar, amor – Ela segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

Lisa: Fico feliz com isso – Ela sorriu – Tenho pensado que poderíamos aproveitar as férias que estão próximas para viajarmos, o que acha?

Gabriela: Seria maravilhoso, para onde quer ir?

Lisa: Pensei em começarmos com a minha cidade natal, depois seu pai – Gabi deu um sorriso grande – Eu sei que está com saudade dele, poderíamos ir para lá.

Gabriela: Obrigada, amor – Ela me deu um selinho e paramos para olhar a paisagem, estávamos no meio da ponte. A Gabi estava olhando para o nascer do sol e eu abraçando sua cintura com a cabeça apoiada em seu ombro – Eu nunca me imaginei fazendo essa coisa romance nunca foi a minha praia, sabia? Achei que você ia me dizer não naquele dia.

Lisa: Eu teria perdido muita coisa se tivesse dito não – Ela encostou sua cabeça no meu peito observando o sol – Temos que ir né? – Ela assentiu.

Gabriela: Sábado entramos de férias então não podemos abusar – Eu sorri e ela continuou com seus olhos vidrados no nascer do sol.

Lisa: Vamos? – Ela assentiu.

Voltamos caminhando para casa, Gabi foi a primeira a ir tomar banho e se arrumar para o trabalho. Eu fiz duas omeletes para nos duas, fritei bacon, fiz um café preto para mim e um suco de laranja que é o favorito da Gabi. Ela desceu vestindo uma camisa polo vermelha quase vinho, uma calça jeans e um sapato. Eu subi para tomar um banho, vesti apenas uma blusa com alça fina preta e um short jeans.

Gabriela: Minha namorada parece uma Deusa- Ela estava encostada no batente da porta me olhando prender o meu cabelo.

Lisa: Se continuar me olhando desse jeito eu vou te trancar nesse quarto – Ela riu se aproximando de mim e me abraçou pela cintura enquanto eu rodeei meus braços sobre seu pescoço.

A LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora