Adeus

36 2 0
                                    

Terça-feira

6hr26min

Eu já estava acordada, coloquei uma roupa de correr, resolvi que me ajudaria. Ontem a Gabi me abraçou a noite toda, quando acordei foi difícil não acordá-la. Ela me trouxe de verdade a segurança que eu precisava. Comecei a me alongar e logo fui correr. Comecei com quatro quadras e acabei me empolgando e corri cinco quadras. Para voltar foi mais difícil, quando cheguei Gabi já estava na cozinha fazendo o café, ainda usando um camisão e com seu cabelo todo para trás. Eu me aproximei dela e dei um beijo eu seu rosto a abraçando por trás pela cintura.

Gabriela: Você precisa de um banho, gambazinho - Ela tampou seu nariz me fazendo rir - Se for rápido eu te recompenso.

Eu corri para o banheiro, tomei um banho rápido. Desci usando uma calça de moletom e uma camisa qualquer que eu achei. Eu fui ate a cozinha, já haviam dois pratos colocados na mesa com ovos com bacon. Uma garrafa térmica com café e uma jarra com suco. A Gabi desceu logo depois já arrumada para o trabalho, ela veio ate mim e me dei um selinho. Eu a puxei para se sentar no meu colo. Comemos entre trocas de beijos.

Lisa: Hoje vai para casa ou vai vir para cá? - Ela voltou a comer.

Gabriela: Se puder eu venho para cá para dormir contigo, quer isso? - Eu assenti sorrindo - Eu vou vir, então.

Lisa: Temos faculdade hoje - Ela assentiu - Voltamos juntas?

Gabriela: Claro, eu te espero ou quer que eu te encontre na sua sala?

Lisa: Você quem sabe, meu bem - Ela me deu um selinho.

Gabriela: Eu vou ter que ir agora, amor, tenha um ótimo dia. - Ela me deu outros dois selinhos, se levantou e pegou suas coisas para ir trabalhar.

Lisa: Bom trabalho, meu bem - Ela me deu outro selinho, antes de sair pela porta.

18 Dias depois

Sábado

7h50min

Eu acordei animada, já tinha vestido o meu biquíni, fazia tempo que eu queria ir para um lugar e hoje eu iria lá. Acabei dando entrada em um carro e financiando o resto do valor dele. Era um carro simples, não queria nada enorme e muito menos chamativo.

A surpresa é que para o lugar que eu sou animada para ir é a praia. Entrei no carro quase correndo, eu iria sozinha agora de manhã e mais tarde o pessoal iria para lá. Coloquei meus óculos de sol modelo aviador dourado. Meu biquíni era simples da cor preta. Cheguei à praia por volta de nove da manhã, a praia tinha alguns quiosque e não era tão cheia. Eu forrei a minha canga e coloquei meu guarda-sol, o dia devia estar com uns 30°C naquele horário.

Era tão bom escutar o barulho das ondas se quebrando, pedi uma água de coco e fiquei ali aproveitando apenas a minha companhia, eu me sentia em paz. A Sophia, Duda, Bruna, Lucas e Kiara chegaram por volta de umas dez da manhã.

Sophia: E ai gatinha, ta sozinha? – Eu ri ao escutá-la.

Duda: Oi, meu bem – Ela se aproximou me dando um beijo na bochecha e de mãos dadas com a Bruna que piscou para mim rindo.

Lucas: Chegou o mais gato – Ele chegou correndo com a Kiara em suas costas rindo.

Kiara: Menos, Lucas, bem menos.

Lisa: E lá se vai minha paz – Falei fingindo estar triste e todos riram se acomodando ali.

Lucas: Você não vive sem a gente – Eu sorri e assenti – E a Gabi vai vir?

A LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora