O frio

28 1 0
                                    

Sábado

6:40

O céu estava claro, mas ainda sentia aquele vento frio batendo no me corpo. Eu estava vestindo um casaco preto simples, uma calça de moletom, tênis e andando pelas velhas ruas. Eu as conhecia tanto, elas pareciam diferentes agora. Enquanto eu caminhava, eu avistei aquela garota, mas não conseguia acreditar que ela tinha vindo até aqui, quando a garota se virou, eu suspirei aliviada, não era a Marina.

Eu tinha o número da minha psicóloga para caso fosse preciso, se acontecesse qualquer crise ou algo do tipo. Eu tenho dias bons, mas são poucos, a maioria das vezes eu só sinto um vazio e uma dor tão profunda, eu queria entender o motivo de tudo isso.

Estava caminhando quando esbarrei com um ex colega de turma, o nome dele era Carlos pelo que eu me lembro. Confesso que ele mudou bastante, ele era conhecido como o nerd da turma.

Carlos: Me desculpa... Lisa? - Ele tinha seu cabelo castanho escuro liso ao ponto de ser escorrido. Ele vestia uma camiseta simples de academia e um bermuda que também parecia de academia.

Lisa: Oi, sim, sou eu mesma e você é o Carlos, certo?- ele deu um sorriso um tanto estranho parecia querer ser galanteador, mas não estava funcionando

Carlos: Então você ainda se lembra de mim. Nunca achei que a guria mais bonita do colégio sabia o meu nome - Eu dei um sorriso meio sem graça e quando ameacei de sair dali ele entrou na minha frente - Não sabia que você estava por aqui, achei que tinha ido embora para sempre.

Lisa: Minha família é daqui, então é comum eu vir aqui visitar eles - Eu cruzei meus braços e dei dois passos para trás me afastando dele

Carlos: O que você acha da gente qualquer dia desses pegar um cinema ou algo do tipo? - Ele mordeu o lábio inferior ao desferir um olhar por todo o meu corpo me deixando extremamente desconfortável.

Lisa: Não vai rolar.

Carlos: Por que não? Você é ta muito gata e vamos confessar que eu também dei uma melhorada.

Lisa: Carlos, eu sou lésbica, isso já faz anos.

Carlos: Ah para com essa desculpa do colegial, você sempre foi super feminina- eu revirei os olhos, não conseguia acreditar naquelas palavras que eu tive que escutar - Eu sou um cara legal que vai tirar essa sua decepção com os homens- ele segurou o meu braço me impedindo de sair dali.

Lisa: me solta - eu falei baixo e ele se aproximou- Tira a sua mão de mim, AGORA! - Eu empurrei ele e ele me soltou estendendo as suas mãos para cima.

Carlos: Ou, menos surtada, eu não fiz nada o maluca, não pode mais nem encostar em você

Lisa: Carlos, vai se foder- eu sai rapidamente dali ou eu ia acabar perdendo a cabeça de uma forma que eu teria um prejuízo muito grande.

....

Ao chegar na loja do meu pai para cuidar de tudo. Analisei o estoque, os pedidos que tinham que ser entregues hoje e tudo que precisava ser conferido. Eu ainda estava pensando em tudo que essa volta me trouxe, meu dias aqui vão ser mais do que eu imaginava. Meu pai só vai ter alta daqui a uma semana e ainda tem mais o tempo de repouso absoluto que eu preciso me certificar que ele vai fazer.

Bruna: Oi - Ela me fez dar um pequeno susto ao chegar de surpresa

Lisa: Oi, Bru, posso te ajudar em algo?- ela me deu um sorriso amigável

Bruna: Bom, hoje vai ter uma festinha na casa da Juliana, aquela que estudava com a gente - eu assenti com a cabeça, eu me lembrava quem era a Juliana - Quer ir comigo? Você ia reencontrar todo o pessoal da antiga.

A LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora