Sexta-feira
6h30min
POV Lisa
Eu estava cansada, não havia dormido outra vez essa noite, isso acabava comigo, me deixava exausta. Hoje teria que começar um esboço para a matéria que eu devo escrever sobre relacionamentos. Me arrastei para fora da cama, tomei um banho, coloquei uma roupa leve pelo calor que fazia. Me sentei na minha mesa com meu notebook com a minha xícara de café. Eu olhava para aquele tópico sem saber sobre o que deveria falar, eu escrevia palavras, mas apagava elas logo em seguida.
Meu celular estava vibrando diversas vezes, eu não queria olha-lo. Resolvi pegar uma folha para escrever minha próxima carta. Fechei meus olhos e respirei fundo pensando em qual nome deveria se agora, foi quando o Lucas veio na minha mente.
"Oi BigLu,
Eu te conheço a tantos anos, meu caro amigo. Eu acho uma carta formal ate demais quando se trata de nos dois. Lembra do dia em que entrou na faculdade? Um clássico playboyzinho, era como todos te imaginavam. Mas estavam errados, você sempre foi diferente, doce, carinhoso e sempre abraçava a todos. Queria ter um % do teu coração. Eu seria uma pessoa muito melhor disso eu tenho certeza.
Eu sei que não tenho sido nada fácil de lidar, sei que tem medo de eu simplesmente tentar e conseguir de uma vez por todas, mas queria te dizer que não precisa mais ter medo, eu to tentando. Hoje completo uma semana e 4 dias sem nenhum acidente. Eu tenho conseguido não me machucar, mas ainda dói, dói muito, Lu.
Eu tenho me sentido uma péssima amiga, eu fui para quem você ligou naquele dia, mas eu não conseguia te encarar. Eu tinha medo de ver a sua dor, tinha medo de não ver o teu sorriso de sempre. Eu notei que agora você ainda tem esse sorriso mesmo com a tristeza em seus olhos quando vê algum bebê ou foto de mulheres grávidas. Mas você ainda vai ser pai, vai ser um pai incrível. Não escute sua mãe e seu pai, siga os seus instintos.
Por favor, siga seu sonho, seja feliz assim como você estava assim que soube que seria pai, seja sincero com a Kiara, diga simplesmente o que sente. Só não tenha medo, não seja como eu, não fique preso em uma cama lutando todos os dias para levantar, queira se levantar. Pense nisso, e não se esqueça, eu amo você, Lu.
Com todo carinho,
Lisa"
Peguei um envelope, guardei ali dentro. Eu iria levar a carta para ele hoje mesmo mais tarde. Olhei de novo para a minha tela, comecei a escrever de uma forma mais como um desabafo sobre o tal tópico, ainda não seria isso que eu enviaria, mas já era um ótimo começo. Quando deu por volta de 7 da manhã vi a Sophia descendo as escadas com uma blusa branca de alça simples e uma saia com o comprimento ate acima do seu joelho social, um salto preto e seu cabelo preso.
Sophia: Bom dia - Eu sorri e ela me mandou um beijo no ar.
Lisa: Bom dia, dormiu bem? - Ela assentiu e foi pegar uma fruta para comer.
Sophia: Hoje tenho muito trabalho para me manter ocupada finalmente. - Ela tinha um sorriso lindo e verdadeiro no rosto - Sinto como se um peso tivesse saído da minhas costas.
Lisa: Você fez o certo - Ela beijou minha bochecha - Me passe um pouco desse seu bom humor, por favor - Ela sorriu
Sophia: Você só precisa começar a sair novamente, que tal começar a correr outra vez? - Eu pensei por um bom tempo e sorri.
Lisa: É uma ótima ideia.
Eu me troquei colocando um short antigo de corrida, uma camiseta, ambas pretos e meus tênis de corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade
RomanceO que meu velho eu diria de mim agora ? Ele teria vergonha? ou me estenderia a mão? Como fui tão cega e deixei aquele simples sorriso fazer isso comigo? ..... Existe uma linha fina entre o amor e a destruição. Tudo começa com pequenas palavras, peq...