Novidades

15 1 0
                                    

Naquela mesma noite

Lisa: você tem ideia do quanto você foi irresponsável? Do quanto isso poderia prejudicar triplamente a sua vida, porque olha meu caro amiguinho, filho é o menor dos problemas que você arranja transando sem camisinha- eu andava de um lado para o outro e quando olhei para o sofá o bonito do Lucas tinha até pegado no sono -Vamos acordar o bela adormecida- bati Palmas e ele levantou no susto.

Lucas: Desculpa, eu sei o quanto idiota eu fui, pode até relaxar com isso - Ele soltou um longo suspiro- Mas não tem mais o que possa ser feito a menos que você tenha uma porra de uma maquina do tempo!- Ele suspirou e se jogou no sofá- Eu tô ficando louco com isso.

Lisa: Amanhã você vai chamar essa garota para dar todo suporte que ela precisar, vou no médico com vocês, vamos fazer todos os exames necessários, você vai assumir seu papel como pai dessa criança- ele assentiu

Lucas: Posso dormir aqui hoje? - ele tinha um sorriso bem pequeno de lado

Lisa: Claro que pode, mas só depois de me ajudar a colocar tudo isso aqui lá fora - Ele sorriu largo, se levantou e pegou algumas madeiras.

Eu e o Lucas fizemos algumas viagens até levar tudo para fora, ele ainda tinha a cara dele uma enorme confusão pelo que eu estava fazendo. A única coisa que ficou no meu quarto, foi minha TV e o meu colchão.

Lucas: Até que enfim acabamos - Ele estava suado assim como eu, colocamos muitas coisas para fora- Quer conversar sobre essa mudança?

Lisa: Eu queria mudar- dei de ombro e ele jogou levemente a sua cabeça para o lado e me olhava como uma cara de que isso é óbvio.

Lucas: Mas o motivo dessa mudança qual é? - eu dei de ombro

Lisa: Eu quero resolver uma grande confusão- Me sentei, me encolhi abraçando meus joelhos- Eu me perdi, Lu, me deixei ser levada

Lucas: Hey, você ainda é a mesma chata da minha vida - ele se sentou ao meu lado e me abraçou- Sabe que todos estão preocupados contigo desdo dia em que vocês terminaram.

Lisa: Eu ainda tenho medo, Lu, tenho medo dela voltar, eu não consigo enfrenta lá- ele me apertou mais e me deu um longo beijo na testa

Lucas: Você é a pessoa mais forte que eu conheço, você que não consegue enxergar isso agora.

Lisa: Por que acha isso?- eu o olhei atentamente

Lucas: Lembra quando veio morar aqui, a gente se conheceu depois de umas três semanas - ele sorriu - Você quem veio falar comigo porque tínhamos nossos "amigos" em comum, eles eram totalmente de um mundo diferente, viviam dizendo que eram os melhores, um dia o Fernando tentou mexer com um garoto mais tímido e você foi a única pessoa que teve coragem para enfrentá-lo - Eu o escutava e tentava me prender nas suas palavras- O Fernando era um gigante bombado e ainda era super rico, você era muito corajosa e também um pouco louca.

Lisa: Se ele tivesse partido para cima de mim eu sabia que você entraria naquela comigo, você diz que eu tenho coragem, mas olha você, vai ser pai agora até onde a gente sabe, já pensou em como vai contar para a sua família?- Ele me soltou e negou a cabeça

Lucas: Ta maluca? Eu não estaria aqui se tivesse contato e outra meus pais iam falar que é um golpe da barriga coisas idiotas do tipo.

Lisa: É, seus pais diriam isso mesmo, eles sempre acham uma forma de incluir o dinheiro na história- dei de ombro e ele confirmou com a cabeça

Lucas: E aí o que tem para fazer nessa geladeira, to morrendo de fome - Ele levantou rapidamente e foi para a geladeira, abriu a porta e achou uns ovos, queijo e mortadela - Acho que vou fazer um omelete.

A LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora