You made yourself look perfect in every waySo when this goes down I'm the one who will be blamed
Você se faz parecer perfeito em todos os aspectos
Então quando isso vir a tona, todos dirão que a culpa foi minha
~Stranger ( Hilary Duff)
Quarta-feira
06:30
Abri os olhos mesmo não tendo nem um pingo de vontade, meu despertador não parava de tocar e a Duda nem deu uma mexida. Me levantei como todas as manhãs, escovei meus dentes e quando fui dar uma olhada no meu celular, tinha algumas mensagens de bom dia, respondi a todos. Desci para a cozinha só para fazer o café da manhã.
Eu tenho conversado todos os dias com a Marina depois do nossos final de semana juntas, ela sempre me mandava fotos engraçadas e tínhamos bastante assuntos em comum. Marcamos de sairmos na sexta depois do meu trabalho, íamos jantar em um restaurante que possui uma ótima recomendação.
Voltando ao meu dia, deixei o café da manhã da Duda já pronto e só tomei o meu café preto puro. Sai de casa, peguei o ônibus e fui para o meu trabalho. Eu trabalhava naquele estágio de 8 horas até às 16 horas, eu amo o meu emprego, tenho amigos incríveis, pessoas divertidas, eu leio artigos o dia inteiro e algo perto do perfeito.
Fiz tudo o que eu tinha que fazer na parte da manhã até a hora do meu almoço, aproveitei e adiantei até algumas coisas.
12:00
Eu estava com um grande colega do trabalho chamado Matheus, ele era um garoto incrível. Ele tinha 19 anos, era recém chegado na revista, mas tem um futuro bem promissor, ele tinha cabelos loiros curtos ondulados era para ser um penteado com um topete, mas sempre estava meio bagunçado o que o deixava fofo, usava sempre o seu terno na cor cinza, quando sorria deixava suas covinhas das suas bochechas sempre bem visíveis. Seu corpo era um tanto quanto padrão, não era muito forte, nem muito magro e tinha por volta de 1,80 de altura.
Matheus: então, vamos almoçar ainda hoje?- ele me olhava esperançoso o que me fez rir - Eu estou morrendo de fome - nesse instante a minha barriga quis se fazer presente e deu algumas resmungadas
Lisa: Acho que você não é o único morrendo de fome aqui - dei de ombro e sorri
Matheus: Não sei como você sempre perdi a hora do almoço- término de organizar a minha pasta e ele dá uns pulos de alegria- finalmente acabou, agora vamos lá bater aquele prato!!
Lisa: vamos, porque eu tô com medo de te deixar com fome e você virar canibal daqui a pouco
Estávamos andando em direção ao restaurante mais próximo que tinha ali, andamos um pouco e eu notei que tinha um carro indo lentamente atrás de nós dois. O carro parecia estar tentando disfarçar que estava nos seguindo. O Matheus só passou o braço pelo meu ombro e me fez andar mais rápido. O carro acelerou e parou do nosso lado, quando abaixou o vídeo eu reconheci imediatamente quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade
RomantikO que meu velho eu diria de mim agora ? Ele teria vergonha? ou me estenderia a mão? Como fui tão cega e deixei aquele simples sorriso fazer isso comigo? ..... Existe uma linha fina entre o amor e a destruição. Tudo começa com pequenas palavras, peq...