Domingo
5h40min
Acordei sem ter nenhum pesadelo durante a noite pelo quarto dia seguido, isso era um avanço e tanto para mim. Eu me levantei e encontrei a folha da última carta que eu ainda queria escrever em branco apenas com um nome nela. Eu mordi meu lábio pensando que ainda precisava resolver algumas questões.
Eu balancei minha cabeça espantando meus pensamentos, ainda não me sentia bem o suficiente para isso. Resolvi me arrumar para fazer a minha corrida matinal, hoje estava disposta a aumentar a distância que eu aguentava correr, vou tentar voltar a correr quatro quarteirões. Peguei meu celular para conectar os meus fones pelo bluetooth, respondi as mensagens que a Gabi tinha me mandado ontem, passamos a noite conversando, mas eu acabei pegando no sono, tem sido assim todos os dias desde quando saímos. Fui correr logo depois de me alongar.
...
12h25min
Meus amigos estavam me enchendo de mensagens me chamando para sair a noite, eu acabei aceitando a proposta. Eu estava dando mais um passo para voltar a ter minha liberdade, todos eles estavam me ajudando todos os dias quando me tiravam de casa. Sophia agora tinha sua casa e mesmo assim vinha me ver quase todo santo dia. Lucas estava tão feliz com a Kiara, os dois vivam grudados, mesmo a Kiara fingindo que não é nada demais. Duda voltou a pouco tempo da sua viagem, ela e a Bruna acabaram oficializando o namoro mesmo com a distância e estavam muito felizes com isso.Eu estou almoçando sozinha na minha mesa de jantar com o notebook aberto no meu artigo, estava revisando todos os detalhes para mandar para o meu chefe. Meu trabalho tem sido um dos meus maiores prazeres novamente, me mantinham bem ativa. Esse artigo ainda era para segunda e eu só queria adiantá-lo por enquanto.
A tela do meu notebook foi preenchida pela foto da Carla piscando para uma chamada de skype. Eu atendi e pude vê-la sorrindo com uma maça em sua mão, seu cabelo preso em um rabo de cavalo e a câmera pegava do seu busto para cima.
Ligação de vídeo on
Carla: Oi, meu raio de sol, como você está? ~ Carla tinha seu olhar focado em mim e um sorriso grande.
Lisa: Oi, estou bem e você? O que tem aprontado por aí? ~ Eu ajeitei minha postura só relaxei um pouco meus ombros.
Carla: Estou muito bem, bom, nada por enquanto, mas vamos dizer que eu tenho um encontra a noite ~ Ela sorriu largo ~ Eu vou sair com um cara que eu conheci ~ Carla se assumiu Bi a pouco tempo.
Lisa: Eu estou muito feliz por você.
Carla: E como anda com a garota estilosa? ~Ela sempre chama a Gabi assim.
Lisa: Eu pensei em chamá-la para sair com o pessoal hoje, mas talvez seja muito cedo ainda.
Carla: Não arrume desculpas para não escutar seu coração, se jogue pelo menos uma vez.
Lisa: Você tem razão ~Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Gabi a chamando para a saída com o pessoal. ~ Bom, agora é só esperar a resposta dela.
Carla: Eu ainda quero conhecê-la, só por foto não dá para julgar o quanto você já disse que ela é incrível. ~Senti meu rosto esquentando
Lisa: Ei, eu não fico falando dela.
Carla: Você tem me mandando 10 mensagens por dia e 8 são sobre ela ~Revirei meus olhos, vi meu celular vibrando era a Gabi dizendo o quanto estava animada para ir e eu sorri ~ Deixa eu adivinhar, era ela dizendo o quanto vai gostar de ir com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade
RomanceO que meu velho eu diria de mim agora ? Ele teria vergonha? ou me estenderia a mão? Como fui tão cega e deixei aquele simples sorriso fazer isso comigo? ..... Existe uma linha fina entre o amor e a destruição. Tudo começa com pequenas palavras, peq...