Domingo
13:30
Minha cabeça doía, meu celular começou a tocar, ele não parava, eu já não tinha mais paciência, eu o joguei na parede com força. O celular se desmontou por completo. Eu me levantei e confesso que a noite passada ainda era um borrão.
Eu acordei usando apenas a minha calcinha e um camisão, pelo menos acordei sozinha. Procurei por toda a casa um remédio para a minha dor de cabeça, conhecida como ressaca também. Achei o remédio, o tomei e bebi quase um litro de água, minha garganta estava super seca. Resolvi pegar o meu celular e o montei. A tela tinha rachado, mas dane-se.
Haviam algumas ligações perdidas da Paola, outra da Marina e algumas de uns números que eu não fazia ideia de quem eram. Tinha bastante notificações do meu Instagram sobre pessoas que tinham me mencionado. Eram fotos com diversas mulheres diferentes e algumas tinham legendas. Bom, parece que eu me divertir ontem.
Resolvi falar com a Paola pela chamada de vídeo que ela havia pedido, porque queria ter certeza que eu estava bem.
Ligação de vídeo on
A câmera gravava só o seu tronco para cima, ela tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo. Uma blusa branca e parecia ter acabado de acordar. Ela tinha uma caneca em suas mãos e deu um sorriso amigável ao me ver.
Paola: Oi, como você tá?- ela parecia me analisar, a minha câmera também só estava mostrando da minha cintura para cima.
Lisa: Bem, eu acho, só com um pouco de dor de cabeça e você? - Eu peguei uma maçã na fruteira que estava em minha frente e mordi ela.
Paola: eu tô bem, eu fiquei preocupada contigo, você simplesmente foi embora e parecia não estar muito legal - Eu dei um sorriso meio sem graça
Lisa: Eu exagerei na bebida, mas estou bem, me desculpa por qualquer coisa que eu tenha falado ou feito ontem.
Paola: Relaxa, e aí ligou para marcar alguma sessão da terapia já? - eu dei outra mordida na maçã
Lisa: Acho melhor a gente se falar depois, acabei de lembrar que tenho que colocar algumas matérias da faculdade em dia, beijos - Ela tentou falar algo, mas eu desliguei
Ligação de vídeo off
Eu estou cansada dessa cobrança, se ontem eu consegui ficar bem, por que hoje seria um dia diferente, né? Eu sei que consigo. Ainda eram 15:30 da manhã, o dia deve ser longo hoje. Acho que eu deveria voltar a correr, é isso que eu vou fazer agora.
Eu não perdi meu tempo, coloquei a minha roupa de correr. Comecei correndo até o parque, eu não estava com tanta forma como eu pensei.
Voltei para a casa andando, mas parecia ter alguém acompanhando meus passos, seus cabelos eram pretos ela estava de capuz e começou a correr. Então eu corri, meu coração batia rápido, minha respiração não conseguia ser controlada, meus pulmões pareciam estar em chama, quando minhas pernas já estavam exausta, elas falharam e eu caí. Quando olhei a moça continuou correndo, não era ela. Se não era ela por que eu ainda me tremia? Que droga!
....: você tá bem? - Era uma senhora, com seus cabelos grisalhos, parecia ter uns 50 anos por aí e ela parecia preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade
RomanceO que meu velho eu diria de mim agora ? Ele teria vergonha? ou me estenderia a mão? Como fui tão cega e deixei aquele simples sorriso fazer isso comigo? ..... Existe uma linha fina entre o amor e a destruição. Tudo começa com pequenas palavras, peq...