Sábado
06:00 da manhãHoje o dia amanheceu com um sol lindo, eu nem devo ter dormido essa noite, mas valeu a pena, deitar e observar o sol nascer é uma das minhas coisas favoritas nesse mundo. Eu me chamo Lisa, tenho 20 anos, faço faculdade a noite de jornalismo e na parte da tarde eu faço estágio em uma revista para o público feminino não muito conhecida, mas que possuía uma boa reputação.Minha mídias sociais são bem agitadas e isso é incrível para a minha carreira. Acho que por enquanto essas são as únicas informações importantes.
Fui direto para casa, hoje era o meu dia de folga, então provavelmente devo sair a noite para aproveitar, sair para dançar é uma das coisas que eu mais amo fazer, mas antes de qualquer plano tenho que tirar aquela fotinha do dia .
Essa está perfeita, eu não gosto de ter um perfil muito sério e cai entre nós quem não ia ficar babando nessa gata aí. Esse pensamento fez surgir até um sorriso nos meus lábios, logo meu celular começou a vibrar.
10 Mensagens grupo"Putaria e ousadia"
Decidi abrir para ver o que os meus putos estavam aprontando hoje.
Whatsapp on
Putaria e ousadiaBig Lu: eaeeeee , quem vai na festa hoje? - Conhecido como Lucas por outras pessoas, seu apelido é meio que como a maioria das pessoas o conhece
Baixinha: eu não perco essa festa por nada - Essa era a Sophia a mais baixinha do grupo
JP: não sei não, eu não tô me sentindo muito animada para essa festa - Esse era o João Paulo o mais velho da turma
Baixinha: Vamos, amor, se você for temos uma grande chance de convencer a Lisa a ir!!!
Big Lu: Verdade, todos sabemos que aquela ali vai ser a grande batalha só que não - esses putos estavam falando da minha pessoa.
JP: a Lisa sempre Topa ir às festa e passar o rodo em todo mundo, vocês sabem bem disso
Big Lu: um dia ela vai se apaixonar eu creio nisso meu irmão!!!
Baixinha: só falam isso porque ela pega mais mulher do vocês dois JUNTOS kkkkkk
Dudão: porra, festa? Eu tô dentro e sobre a sapa queen, ela vai ir com toda a certeza, a crush suprema dela vai estar lá
Big Lu: Iiih, prevejo alguém saindo da zona da piranhagen hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade
RomanceO que meu velho eu diria de mim agora ? Ele teria vergonha? ou me estenderia a mão? Como fui tão cega e deixei aquele simples sorriso fazer isso comigo? ..... Existe uma linha fina entre o amor e a destruição. Tudo começa com pequenas palavras, peq...