Sábado
5:30 hrs
Eu estava sentada na minha cama, hoje eu precisava sair, não sei com quem ou para onde eu vou, mas não posso ficar aqui. O chaveiro veio aqui em casa, trocou todas as fechaduras, eu sou a única com as chaves novas. Eu teria dado uma cópia para a Duda, mas eu não me sinto a vontade em deixar essas chaves com ninguém além de mim.
O meu grupo de amigos mandavam inúmeras mensagens, todos os dias, eu só lia tudo e não tinha ânimo para responder. Eu não tomei café hoje, na verdade a única coisa que tem se repetido na minha vida tá sendo os remédios a noite para dormir. Ainda não tive coragem de ligar para marcar nenhuma sessão para a terapia.
15:30 hrs
Eu estou a dois dias olhando para uma garrafa de whisky que eu tenho guardada aqui em casa, acho que é um bom dia para começar a beber. Eu peguei meu copo para o whisky, o gelo apropriado e me servi. Não é algo para se fazer a essa hora, mas que se foda também.
Eu já tinha tomado metade da garrafa e meu celular começou a tocar várias vezes e sempre aparecia o mesmo número no meu visor. Dessa vez eu estou pronta, eu vou conseguir lidar com isso.
Ligação on
"Marina"
Marina: Será que podemos conversar como duas adultas? Ou vai continuar fugindo de mim? Achei que você teria mais maturidade que isso
Lisa : Lógico, porque eu sou a imatura e você é a porra de uma covarde - virei mais um copo a bebida desci tão bem e me dava uma coragem
Marina: O que você falou? - ela parecia estar assustada
Lisa: Você conseguiu me ouvir bem, eu não gaguejei - virei mais um copo, quando olhei para a garrafa já tinha acabado o líquido que estava nela, coloquei a ligação no viva voz e procurei mais alguma coisa para beber.
Marina: você está bebendo?
Lisa: vai se foder e apaga o meu número
Marina: olha ....
Ligação off
Desliguei antes dela terminar de falar, que se foda também. Achei uma garrafa de vodka que estava fechada. Acabei abrindo ela, coloquei no copo e comecei a beber. Liguei o rádio da minha casa e dançava de acordo com a música. Logo, escutei alguém batendo várias vezes na porta e logo eu aumentei o som. Peguei a garrafa de vodka e comecei a beber.....: Abre essa porta - Eu nem conseguia reconhecer quem era
Continuei bebendo e botei a música no último volume.
Eu acabei com aquela garrafa, eu já ria de qualquer coisa, eu nem sabia o que eu estava fazendo para ser sincera comigo, mas aquilo tirava a minha confusão, já que eu não conseguia pensar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade
RomanceO que meu velho eu diria de mim agora ? Ele teria vergonha? ou me estenderia a mão? Como fui tão cega e deixei aquele simples sorriso fazer isso comigo? ..... Existe uma linha fina entre o amor e a destruição. Tudo começa com pequenas palavras, peq...