17. Revelação

708 31 1
                                    

O pai de Laura sempre foi muito ligado ao futebol, desde sempre o mais velho levava a filha para assistir o Flamengo em inúmeros campeonatos, e a menina adorava. Seu pai lhe ensinou as regras, os passes, posições dos jogadores e tudo que engloba esse mundo, daí nasceu a forte paixão pelo Flamengo e pelo futebol.

O Maracanã era literalmente a segunda casa de Ana, a beira daquele gramado viveu momentos únicos e tinha memórias impossíveis de serem esquecidas. Amava estar lá e sempre que ia ao estádio se sentia absurdamente segura e confortável. Com o tempo ver jogos no estádio com seu pai virou uma programação só deles, iam sempre que dava e aproveitavam o máximo. E agora Laura estava realizando mais um sonho, fazer seu chá revelação no gramado do Maracanã, onde passou boa parte de sua infância e viveu momentos únicos com Lucas. Aquele mesmo gramado havia aproximado, ainda mais, eles dois. Ali viveram o primeiro beijo, títulos, derrotas, vitórias, empates, tudo juntos. Isso era o que tornava aquele momento ainda mais especial para o jovem casal.

Eles não quiseram fazer a revelação com os tradicionais rosa ou azul e preferiram usar o lilás, que era uma cor que amavam. Ela e o namorado estavam vestidos com a cor escolhida e ambos combinavam suas vestimentas, os convidados também estavam dentro da paleta de cores. Tudo saia como o planejado.

Já passava das 19 horas da noite quando finalmente começaram as surpresas. As luzes do Maracanã foram apagadas e repentinamente um feche de luz roxa tomou conta do local dando início a um textinho preparado pelos amigos do casal. As mãos de ambos suavam e seus corações batiam acelerados, quase saindo pela boca. As borboletas no estômago os consumiam e a ansiedade também. Apesar de tudo, eram sensações boas e gostosas de sentir.

Em pouco tempo os olhos de Laura e Lucas estavam marejados e continuavam abraçados esperando o momento em que descobririam se teriam duas meninas ou dois meninos.

- Por fim, mamãe e papai nós queremos que vocês saibam que amamos vocês desde sempre e para sempre. Nós somos...

Uma contagem regressiva se iniciou e em 5 segundos o telão do Maracanã se acendeu revelando o sexo com os nomes dos bebês: Mabel e Flora. Eram duas meninas.

Dizem que quando estamos nos nossos últimos minutos de vida um filme da nossa vida se passa em nossa frente, mas naquele momento foi completamente diferente. Viram diante de si o caminho que trilharam e o levaram até aquele dia, se sentiram gratos e orgulhosos e não conteram as lágrimas. Um dos momentos mais especiais da vida deles estava acontecendo e a ficha ainda não tinha caído.

- Dá pra acreditar que somos pais de duas meninas? - Lucas disse enquanto abraçava Laura.

- É muito perfeito para ser realidade. Mas das poucas certezas que eu tenho nesse mundo a maior delas é que amo vocês três infinitamente.

- Obrigada por me proporcionar as melhores coisas desse mundo e principalmente tornar o meu sonho de ser pai realidade. Eu te amo infinitamente, Ana Laura, eu te amo e poderia repetir isso para o mundo um trilhão de vezes!

- Eu também te amo demais. Tô vivendo tudo que sonhei e talvez até um pouco mais.

Após se soltarem os convidados invadiram o campo e todos comemoram juntos, era realmente um momento único para todos que estavam presentes. Se abraçaram, pularam, gritaram, fizeram tudo que tinham direito, afinal era o momento deles. Depois de comemorar no Maracanã foram para casa onde fizeram um jantar intimista para continuar as comemorações, que com certeza não terminariam com o fim daquele dia, se dependesse de Lucas duraria no mínimo um mês, até a ficha oficialmente cair.

Apesar de estarem comemorando feito loucos e estarem transbordando felicidade, eles ainda não conseguiam acreditar. Acostumados a sempre dar algo errado, era difícil se acostumar com um mar de coisas boas vindo, entretanto estavam dispostos a tornar a felicidade rotina em suas vidas.

"Azul rei
Verde mar
Eu pedi ao arco íris
Para me emprestar
E lhe dei sem pensar
Pois preciso do infinito que você me dá

Mais que coisa linda quem me dera
Era só quimera pra um sonhador
Lembro o tempo que ficou
Ali na areia
Na noite de estrelas
Na roda de viola

E você que era só quimera
Hoje é minha vida
Hoje é meu amor
E o medo nunca mais me cega
O meu mundo explodiu em cor

Arco íris no olhar
Azul rei por sobre o verde mar
Suas cores
Quem colore
Não tem mais o que fazer
Não me reconheço sem você
Não me engano
Eu te amo" - Arco-íris, Jorge Vercillo.

Pretexto • Lucas Paquetá ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora