Laura chegou logo cedo ao CT, queria saber se Lucas iria para o local naquele dele dia. Não, ele não iria. Era tudo que Laura precisava. Agradeceu a recepcionista, pegou o endereço dele e foi em direção ao condomínio do rapaz.
- Bom dia. Qual o apartamento do Lucas Paquetá? - disse assim que chegou a portaria.
- Décimo andar, apartamento 1005.
- Obrigada - tentou entrar.
- Senhora não posso te liberar sem interfonar para lá - Se o porteiro dissesse seu nome a surpresa de Laura iria por água abaixo.
- Moço eu sou a fisioterapeuta dele, trabalho no Flamengo junto com ele. Vim fazer uma surpresa - respondeu.
- Senhora eu preciso de um nome.
- Marcos Braz. Diz que sou o Marcos. É uma surpresa!
- Tudo bem - interfonou - Ele liberou, pode subir.
O elevador parecia subir lentamente, Ana só queria ver Lucas logo. Havia finalmente chegado ao 10° andar, saiu do elevador e foi a procura do apartamento que o porteiro tinha dito ainda na portaria. O apartamento tinha uma porta preta que era muito linda. Tocou na campanhia e esperou ele abrir.
- La-Laura? - Gaguejou.
- Eu mesma! - sorri.
- O que aconteceu? Achei que o Braz estava aqui. - parou um pouco - Entra, fica a vontade!
- Isso faz parte de uma surpresa que armei do nada, tentei dizer que era sua fisioterapeuta mas o porteiro não aceitou. Por favor deixa o meu nome liberado na portaria. - disse entrando no apartamento e deixando sua bolsa no sofá.
- Laura eu preciso te explicar o que aconteceu naquela noite, não foi minha intenção. - antes que ele terminasse de falar ela o abraçou.
- Não precisa dizer nada, Lu. Agora entendo o que aconteceu e acredito em você. - disse se virando para ele.
- Eu te amo demais, Laura. Você é tudo que eu sempre quis.
Lucas chegou mais perto dela, que estava com seus braços laçados no pescoço dele. Encostou suas testas e logo depois seus narizes. Já virava a cabeça para beijar a moça quando ouviu o interfone tocar. Sorriram e o meia foi atender.
- O Arrasca tá aí. Faz parte da surpresa também? - pegou a moça pela cintura.
- Não, não. A surpresa era só eu mesmo. - beijou a bochecha do homem a sua frente.
Minutos depois o som da companhia tomou a sala e Laura foi atender deixando Lucas sentado no sofá.
- E aí Luqui... Laura? Bati na porta errada?
- Oi Arrasca. Bateu não, o Lucas tá ali e eu vim fazer uma visitinha.
- Entendi, tô atrapalhando o casal. Tô voltando para minha casa.
- Não Arrasca fica, você trouxe pizza. - puxou o amigo.
- Vocês viram as últimas notícias?
- Não, mas pela sua cara não são nada boas.
- "Após voltar do Olympique Lyonnais, clube francês, Lucas Paquetá foi flagrado com sua nova namorada na festa de aniversário do jogador Giorgian de Arrascaeta. De acordo com fontes, Maria Eduarda Fournier, sua ex-esposa, não gostou nada da novidade e teria acabado com o relacionamento do meia do Flamengo. Pesquisamos e descobrimos quem seria sua namorada: Ana Laura Sanches, fisioterapeuta e preparadora física do clube Regatas do Flamengo. Estamos colhendo informações e em breve traremos atualizações."
- Gente, de onde eles tiraram que a gente namora?
- Talvez pelo fato de ter inúmeros jornalistas na minha festa e vocês não desgrudarem por um segundo? - Arrascaeta respondeu como se a resposta fosse óbvia para todos.
- Fonte: vozes da cabeça do autor desse texto. - brincou
- Agora fiquei curiosa para saber essas fontes tão espertas. Sabem mais que a gente. - disse pegando seu celular - Vou deixar um comentário aqui. "As fontes estão sabendo mais que eu! Namoro e nem sabia...". Postei.
Todos ali presente riram.
🥼⚽👩🏼⚕️🏟️
Ana Laura e Lucas voltaram a ficar a sós e aproveitaram para ficar grudados.
- Lalá dorme aqui? - disse acariciando o braço da mesma.
- Lu amanhã eu trabalho e nem trouxe roupa.
- Nós trabalhamos no mesmo local. Você pode vestir uma roupa minha, eu te empresto. E se você quiser amanhã antes de ir para o CT vamos a sua casa e você pega uma roupa. Por favor Lalá! - essa carinha
- Impossível recusar esse pedido. Então eu aceito - beijo a bochecha dele. - Vou trocar de roupa e já volto.
- Vamos assistir um filme?
- Vamos!
Em poucos minutos de filme Ana Laura dormiu, o dia havia sido cansativo para ela. Estava deitada no colo de Lucas enquanto ele fazia carinho em seus cabelos.
- Lalá essa parte é insana, olha só! - olhou para a moça e se deu conta que ela estava dormindo. Sorriu ao ver aquela cena e a carregou para o quarto, trocou de roupa e deitou ao lado dela. Sentiu o braço do jogador envolver ela e se acomodou ali.
"Eu juro, que eu não te amo pouco, eu amo muito
Se quiser ouvir baixinho
Vou falar no ouvidinho
Que eu te amo demais"N/A:
Fiquem a vontade para curtir, comentar e compartilhar.
Instagram da Laura: @analasanches, caso queiram seguir.
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto • Lucas Paquetá ✅
RomantizmLucas está de volta e solteiro, Laura é o colírio que seus olhos precisavam, sua verdadeira cara metade. (A história foi escrita há algum tempo atrás, por isso existem alguns erros de digitação.)