A semana passou rapidamente e quando se deram conta era o último dia da família de Laura na cidade. A semana na fisioterapeuta foi tão corrida que ela mal conseguiu mexer no celular, sendo assim mal teve tempo para ver e conversar com Lucas.
— Para onde vamos hoje?
— Vamos a um restaurante incrível, depois vocês podem dormir lá em casa. O que acham?
— Não precisa, Lucas. Não queremos incomodar. A Laura pode ir com você e nós ficamos no apartamento dela.
— Por favor. Eu insisto! A casa é grande, cabe todos muito bem.
Tentaram recusar mais uma vez, mas sem sucesso e resolveram aceitar o pedido do jogador. O jantar foi leve como de costume, todos se divertiram muito, apesar da família da loira não conhecer Lucas a fundo, eles se davam muito bem.
Logo após terminar o jantar foram direto para a casa de Lucas. A mansão era bastante espaçosa, mas um tanto quanto simples, já que o jogador odiava coisas estrondosas.
— Meu quarto é daquele lado, e os quartos de hóspedes aqui. Se precisarem de qualquer coisa é só bater ali na porta. Se sentirem fome durante a madrugada tem uma mini cozinha atrás desse móvel. Bom acho que é isso. — Lucas terminou de apresentar toda a casa para os visitantes.
Laura estava procurando uma roupa para si enquanto Lucas tomava banho, quando achou dentro do closet do namorado.
— Amor?
Laura levou um susto com a volta repentina de Lucas e derrubou a caixa fazendo-a se abrir e revelar inúmeras fotos e lembranças do último relacionamento do jogador.
— É... Isso não é nada, eu juro. — esperou resposta e não obteve — Laura eu juro que não é nada. Você sabe que eu amo você e é a única quem eu quero. Me desculpa por favor, eu deveria ter jogado fora... — esperou novamente resposta sem sucesso — Ficou muda repentinamente? Fala comigo!
— O que você quer que eu fale? "Ah Lucas tudo bem, eu não sinto nada sobre isso. Ela é só a sua ex que casou com você e dividiu mais ou menos cinco anos, eu sou só alguém que você conhece há 1 ano e meio e namora a dois meses. É super normal."?
— Eu não sei o que te falar, Laura... Só peço que não duvide dos meus sentimentos por você, meu amor.
— Para, para com isso Lucas! É difícil acreditar em palavras quando tudo mostra o contrário. — pegou uma foto e mostrou para ele — Inúmeras são as vezes em que eu já repeti para você que eu sempre estive totalmente apaixonada e entregue a ti. Mas você parece nunca ouvir, sempre está no mundo da lua. Dividido entre eu e ela! E o que você quer de mim? Compreensão? Quer realmente que eu compreenda e aceite um amor pelo meio? Me desculpa se não nasci pra isso, receber o meio. Desde quando me entendo por gente fui ensinada a não aceitar menos do que mereço, e olha ultimamente eu tenho merecido muito! Então por favor me poupe do seu discurso baixo.
— Laura não é nada disso. Nunca estive dividido entre vocês. Eu sempre tive a certeza do meu amor por você e da minha repulsa quanto a ela. Essas lembranças não são nada perto do que sinto e em como nosso relacionamento importa para mim. Como você pode duvidar de tudo que eu sinto? Eu nunca demonstrei isso pra você? Eu sinto muito se não sou tudo que você procura em um relacionamento. Eu te dou todo o amor que tenho e sei que merece. Eu sei que você merece mais do que tenho a oferecer e me esforço a cada dia para chegar a esse nível. Eu queria sim ser um homem melhor para você.
Ali os olhos de Laura já estavam marejados, ela era realmente sensível a discussões e odiava quando elas ocorriam. Sabia que era total consequência do seu ciúme que sempre fora reprimido e que no momento mais inoportuno resolveu sair com muita fúria por ter sido tão negado por ela. No mesmo segundo em que viu os olhos de Lucas marejados quis dar uma bronca em si mesma por ter sido tão egoísta e por não ter pensado antes de falar tudo aquilo para o namorado. A culpa tomou todo seu corpo. Levou as mãos ao rosto e ali começou a chorar.
— Desculpa por ser assim, Lucas, poderia ser diferente mas eu não consegui evitar. Eu te amo tanto, mais tanto que não consigo não sentir ciúme de você. Desculpa por isso de verdade — Falou soluçando por conta do choro.
— Vem aqui. — puxou ela para um abraço — Você sabe que em hipótese alguma eu trocaria você, por mulher nenhuma nesse mundo. Pois não há quem chegue aos seus pés. O seu amor me dá forças para continuar vivo. Por favor nunca mais duvide do que sinto, eu não aguentaria viver essa negação. — Levou o rosto da namorada para perto de si e deu-lhe um selinho — E eu sou digno do seu ciúme, é? Já posso pedir música e me considerar famoso? — Brincou fazendo a loira gargalhar.
— Como você é bobo! — limpou as lágrimas.
— Eu te amo, coisa linda! — apertou as bochechas de Laura de leve.
Apesar de sempre ouvir aquelas três palavrinhas saírem da boca de Lucas elas ainda causavam uma sensação única em Laura, as conhecidas borboletas no estômago. Cada vez era como se fosse a primeira.
Ainda envolvendo Laura em seu abraço, Lucas foi a levando para perto da cama. Ele ia para frente e ela para trás, ainda com os lábios grudados. Deitou a moça em sua cama e começou a desabotoar sua camiseta com urgência. Logo ela também tirou sua camiseta e em alguns minutos ambos já estavam seminus. Lucas deixou uma trilha de beijos pelo corpo de Laura e tirou suas últimas peças de roupa e vice versa, ficando assim completamente nus.
Lucas era a única pessoa que deixava Laura extremamente confortável na cama. Era inexplicável a forma como eles se encaixavam e eram imensamente felizes estando juntos. Inúmeras pessoas dizem que sexo sem compromisso é a melhor coisa da vida, mas Ana Laura afirmava que não era bem assim, sexo com a pessoa que você ama é muito melhor, a conexão, o encaixe o prazer de ambos os corpos era totalmente diferente. Uma sensação única e que poucos conheciam o verdadeiro sabor.
🥼⚽👩⚕️🏟️
Assim que acordou pela manhã Lucas vou Laura ao seu lado e sorriu vendo aquela cena. Tudo que ele sentia por Laura era único e até mesmo ele não conhecia o sentimento. Amava descobrir tudo ao lado de Laura, era como se fosse (e realmente era) sua primeira vez experimentando cada pedacinho daquele amor único, e até então desconhecido por ambos.
Eles queriam e pediam cada vez com urgência um ao lado do outro. Queriam viver grudadinhos para todo sempre.
— Bom dia, linda. — Lucas disse vendo Laura se espreguiçar na cama.
— Bom dia — disse ainda sonolenta e logo depois sorriu.
— Vamos descer? Seus pais e seus irmãos devem estar nos esperando.
— Tá bom, vou só colocar uma roupa.
Levantou da cama prendendo o cabelo e foi diretamente para o closet do rapaz que já era praticamente seu. Logo desceram e foram preparar o café da manhã.
— Bom dia, família! — Lucas disse entrando na sala de jantar. — Eu fiz os melhores pães de queijo da vida de vocês. Podem confiar.
— Humm, adoro pão de queijo.
— O do Lucas é realmente o melhor do mundo, pai. Ele fez na primeira vez que foi lá em casa, não era nem o apartamento atual e essa casa nem existia! — sorriu para o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto • Lucas Paquetá ✅
RomansaLucas está de volta e solteiro, Laura é o colírio que seus olhos precisavam, sua verdadeira cara metade. (A história foi escrita há algum tempo atrás, por isso existem alguns erros de digitação.)